Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/01/2022 às 11h09min - Atualizada em 12/01/2022 às 00h00min

NESCAU® escala mãe da skatista Rayssa Leal para incentivar o esporte entre os jovens

Completando 90 anos em 2022, a marca apresenta o conceito "Energia para crescer jogando" e reforça o incentivo para uma vida mais ativa entre as crianças e adolescentes

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
“Dona da Energia Toda” e integrante do Time NESCAU® até os Jogos Olímpicos de Paris 2024, a skatista Rayssa Leal tem um aliado para se manter ativa e forte: o “Fator Crescer”. Essa é a narrativa da nova campanha da marca de achocolatados, em que a atleta de 14 anos aparece pela primeira vez em um comercial ao lado da mãe, Lilian Mendes.

Juntas, mãe e filha resgatam as fases de crescimento da jovem, desde os primeiros passos no esporte até as recentes conquistas no cenário internacional. Fazendo sua estreia em campanhas publicitárias, Lilian tem papel relevante na comunicação, detalhando para as mães os atributos que só NESCAU® tem, como o “Fator Crescer”, mix de vitaminas e minerais que, combinado a uma alimentação equilibrada, auxiliam no crescimento dos pequenos. Composto por Cálcio, Ferro, Vitaminas do Complexo B, Vitaminas A, C e D, o mix contribui para o fortalecimento dos ossos e manutenção dos músculos, além de funcionar como importante fonte de energia.


Presente nas casas dos brasileiros há 90 anos, NESCAU® também reforça seu incentivo aos pequenos para uma vida mais ativa na nova campanha. Criado pela agência Ogilvy Brasil, o projeto apresenta o conceito “Energia para crescer jogando”, e consolida elementos como diversão, energia, persistência e talento, assim como o apoio ao crescimento saudável das crianças.

“NESCAU® sempre esteve presente na mesa das famílias, então trouxemos uma campanha que não apenas reforça nossos diferenciais nutricionais, mas explora outros valores”, explica Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU® e Bebidas da Nestlé Brasil. “Dividimos o protagonismo da campanha entre mãe e filha porque entendemos o papel dos pais para o desenvolvimento das crianças. Contamos uma história real da relação da Rayssa e da Lilian com a marca para mostrar esse laço tão forte com o público”, destaca o executivo.

“Energia para crescer jogando”
A campanha 360 contempla diversos formatos e pontos de contato com o consumidor. O filme “Crescer”, de 30 segundos, está sendo veiculado em TV aberta, YouTube, Instagram e Facebook. Até março também haverá desdobramentos em mídia exterior nas principais praças de todo o Brasil. Ações interativas no mobiliário urbano, como relógios de rua, Elemídia e pontos de ônibus, farão referência ao “Fator Crescer” e ao conceito “Energia para crescer jogando”. As gôndolas no PDV ganharão ainda comunicação personalizada já com as novas latas e embalagens reformuladas de NESCAU®.

Time NESCAU®
Essa é a primeira campanha de Rayssa para NESCAU®. A marca estabeleceu parceria com a skatista em setembro de 2021, e ao longo do próximo ciclo olímpico, contará com a jovem para ativar elementos importantes para a marca. “Eu fiquei muito feliz quando eu soube que ia ter esse apoio durante minha jornada até Paris 2024, porque eu tomo NESCAU® todos os dias! Todos! Tenho certeza que vamos nos divertir muito”, destaca Rayssa.

Confira o comercial da campanha: https://youtu.be/NTawCHofbUc
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp