Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/01/2022 às 11h24min - Atualizada em 14/01/2022 às 00h10min

Skatista Luizinho participa de bate-papo com o público e exibe suas habilidades no Sesc Avenida Paulista, dia 17 de janeiro, sábado

Atividade, que integra a programação do Sesc Verão 2022, tem entrada gratuita

SALA DA NOTÍCIA Fausto Cabral
Um dos objetivos do Sesc Verão é aproximar o público de ídolos do esporte nacional, para que possam conhecer suas histórias e, para quem se identificar, tomar como inspiração e iniciar a prática esportiva..

Os fãs do skate – modalidade que em sua estreia nos Jogos Olímpicos em Tóquio rendeu três medalhas para o Brasil – terão essa oportunidade no próximo sábado, dia 15 de janeiro, às 17h, no Sesc Avenida Paulista.

O skatista profissional Luizinho, um dos representantes do Brasil em Tóquio, que terminou os jogos na quarta colocação no segmento Skate Park, conversará com o público e demonstrará suas habilidades no mini half montado na Praça da unidade, que fica no andar Térreo.

Antes de chegar aos Jogos Olímpicos, Luizinho competiu em eventos do skate park masculino em várias edições do Campeonato Mundial de Skate, terminando em nono em 2018 e levando a medalha de prata em 2019.

Sesc Verão 2022 - Com o tema “Lazer Levado a Sério”, o Sesc Verão busca incentivar o público a encontrar espaço no cotidiano para a experimentação de atividades divertidas, saudáveis e com sentido social, cultural e físico, em espaços democráticos e seguros.

Desta maneira as 45 unidades do Sesc São Paulo contam em sua programação com centenas de atividades para toda da família. O público terá à disposição aulas abertas, encontros com atletas, passeios ciclísticos, caminhadas, cursos, entre muitas outras atividades.

É importante ressaltar que a programação do 27º Sesc Verão foi definida de forma com que as atividades sejam realizadas de maneira segura, acolhedora e que promovam o bem-estar integral dos participantes presenciais, conforme faseamento do plano São Paulo e respeitando todos protocolos e regras sanitários de cada município.

Sesc Verão 2022
Bate-papo com skatista Luizinho
Sesc Avenida Paulista
15/1, sábado, das 17h às 18h. Praça, térreo
Endereço: Avenida Paulista, nº 119. Tel.: (11) 3170-0800

Protocolos Sanitários
Para participar das atividades presenciais do Sesc Verão 2022 e ter acesso às unidades, será necessário apresentar documento com foto, comprovante de vacinação físico ou digital (duas doses ou dose única), além da obrigatoriedade do uso de máscara

Mais informações em www.sescsp.org.br/sescverao
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp