Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/01/2022 às 15h04min - Atualizada em 17/01/2022 às 15h04min

PM prende em Serrolândia envolvidos no assalto ao posto Motinha em Jacobina

Jacobina Notícias
Três dos quatro homens envolvidos no assalto ao posto de combustível Motinha, localizado na Avenida Lomanto Junior, em Jacobina, foram presos na noite deste domingo (16), na cidade de Serrolândia.
 

O grupo usou um veículo GM Calssic roubado, placa NYK3G70, para cometer o assalto no final da tarde de ontem, por volta das 17h35. Imagens registradas por câmeras de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos. Após o crime, o quarteto fugiu em direção à Serrolândia, porém um alerta foi emitido para as guarnições policiais da região.
 
O Jacobina Notícias apurou que, equipes da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso) realizaram diligências nas localidades de Roçadinho e Salamim, mas não encontraram o grupo. Os policiais viram o carro usado no assalto estacionado na praça do Arraiá do Licuri, em Serrolândia, e três indivíduos no local. Eles foram presos e confessaram o crime.
 
O trio foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Jacobina. Dois dos envolvidos no assalto seriam menores de idade, todos oriundos da região metropolitana de Salvador.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp