São Paulo, 21 de janeiro de 2022 - Os fãs do futebol brasileiro terão uma nova opção para assistir aos campeonatos estaduais de Paraná e Santa Catarina em 2022. Em parceria com a NSports, o hub de conteúdo Watch Brasil fechou um acordo para que as duas competições integrem seu trilho de atrações esportivas.
Os dois campeonatos serão conteúdos pagos à parte na Watch, com jogos avulsos a partir de R$16,90. “O esporte tem um papel importantíssimo na nossa meta de entregar cada vez mais conteúdo com qualidade e relevância. Estamos muito empolgados com a possibilidade de exibir os Estaduais”, diz Marcello Zeni, CGO (Chief Growth Officer) da Watch Brasil.
As adições dos campeonatos reforçam parceria realizada no ano passado entre a Watch Brasil e a NSports, mais completa plataforma de streaming esportivo do Brasil, que conta com mais de 1,2 milhão de fãs cadastrados e 3 mil eventos transmitidos. A NSports é responsável pela exibição do conteúdo de oito confederações nacionais e do Canal Olímpico do Brasil. Sua lista de atrações inclui, por exemplo, a Superliga de Vôlei, a Liga Nacional de Futsal, a Liga de Basquete Feminino e parte dos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.
A Watch cresceu 150% em 2020, período em que aumentou de 4 mil para 8 mil horas a oferta de conteúdo em sua base. Nesse movimento de expansão, foi a plataforma oficial de transmissão online do SBT, como a Copa Libertadores.
“Estamos em um momento muito positivo, com um crescimento expressivo, e isso nos permite olhar cada vez mais para conteúdos que enriqueçam a nossa oferta e possam levar a Watch a diferentes perfis de público”, afirma Maurício Almeida, fundador e CEO do hub de conteúdo no Brasil.
Sobre a Watch Brasil
Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdos que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A startup oferece mais de 8.000 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil. Patra mais, acesse: https://watchbr.com.br/
Sobre a NSports
A NSports é uma Sportech brasileira, pioneira em criar os canais oficiais de cada entidade esportiva e tem como objetivo a democratização das transmissões esportivas no Brasil. A empresa hoje possui mais de 15 canais dos mais variados esportes com destaque para o Canal Olímpico do Brasil, junto ao COB, o Canal Vôlei Brasil, da CBV, que transmite a Superliga Banco do Brasil e a LNF, com eventos da Liga Nacional de Futsal. A NSports também produz todos os jogos da Série A e B do Brasileirão para o exterior e opera as plataformas OTT de grandes clubes do Brasil, como o Coritiba, Palmeiras e Paysandu.
São mais de 2.500 eventos transmitidos de 20 esportes diferentes, com mais de 1,2 milhão de espectadores cadastrados
Para mais informações sobre a NSports, acesse https://www.tvnsports.com.br/
Siga a NSports nas redes sociais:
NSports no TikTok: https://www.tiktok.com/@nsports
NSports no Facebook: https://www.facebook.com/nsports
NSports no Instagram: https://www.instagram.com/nsports/
NSports no Youtube: https://www.youtube.com/nsports_oficial
Informações para a Imprensa
Agência Prioriza
Gil Stefani – [email protected] - 11 9.8785.3926
Guilherme Costa - [email protected] - 11 9.9899.0624