28/01/2022 às 11h35min - Atualizada em 31/01/2022 às 00h00min

Sesc Verão 2022 prossegue até o dia 13 de fevereiro, reunindo diversas atividades para toda a família

Sob o tema Lazer Levado a Sério, as unidades da Capital e Grande São Paulo continuam oferecendo programação gratuita, realizada em ambientes internos, externos e on-line

SALA DA NOTÍCIA Fausto Cabral
A 27ª edição do Sesc Verão dá sequência à sua programação no mês de fevereiro, reunindo diversas atividades para toda a família, nos formatos presencial e on-line, sob o tema Lazer Levado a Sério. Até o dia 13/02, as 45 unidades do Sesc São Paulo buscarão incentivar o público a encontrar espaço no cotidiano para a experimentação de atividades divertidas, saudáveis e com sentido social, cultural e físico, em ambientes democráticos e seguros.

Nesta edição, a campanha traz como mensagem central a importância do lazer no cotidiano das pessoas, além de reforçar o lugar do Sesc como um espaço de exercício do direito ao lazer, de forma ampla, plural, com respeito, cuidado e segurança, para pessoas de todos os perfis.

É importante ressaltar que a programação do 27º Sesc Verão foi definida de forma com que as atividades sejam realizadas de maneira segura, acolhedora e que promovam o bem-estar integral dos participantes, conforme faseamento do plano São Paulo e respeitando todos protocolos e regras sanitários de cada município.

Para participar das atividades presenciais do Sesc Verão 2022 e ter acesso às unidades, será necessário apresentar documento com foto, comprovante de vacinação físico ou digital (duas doses ou dose única), além da obrigatoriedade do uso de máscara.

A programação completa do Sesc Verão 20222 pode ser consultada no site: www.sescsp.org.br/sescverao
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp