Volta às aulas na Rede Estadual de Ensino

Por
2268 1 Min

A Direção do Colégio Estadual de Serrolândia comunicará a toda a população serrolandense que na próxima segunda-feira (07/02) realizará a aula inaugural que marca o início do ano letivo 2022.

O encontro será de forma presencial, com início nos seguintes horários: matutino às 8:00h, vespertino às 13:00h e noturno às 19:00h. Se você conhece alguém que não concluiu os estudos e está fora da escola, peça que se dirige ao Colégio Estadual para que realize sua matrícula. E temos uma grande novidade este ano, o CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE. Aguardamos Tod@s vocês!


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalserrolandia.com.br/.