Portal Serrolândia Publicidade 728x90
07/02/2022 às 20h44min - Atualizada em 07/02/2022 às 20h44min

"Nós precisamos levar oportunidades de emprego para o interior”, enfatiza ACM Neto

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (Democratas/União Brasil) ressaltou que é inaceitável os índices de evasão dos jovens baianos que deixam o estado para ir em busca de empregos e reconhecimento profissional em outras cidades do país ou do exterior.
 
“O que assistimos hoje são pessoas nascidas no interior da Bahia, que desejam exercer suas profissões no nosso estado, e não têm nenhum tipo de oportunidade”, disse Neto durante encontro em Serrolândia.
De acordo com o ex-prefeito de Salvador, é necessário criar alternativas para garantir que a força de trabalho dos jovens seja valorizada e estruturada na Bahia. ACM Neto enfatizou ainda que “é preciso levar oportunidade para todas as regiões do estado”.
 
“Muitas vezes, eles desejam permanecer na sua terra, mas não conseguem atingir seus objetivos e acabam buscando novos caminhos em outros lugares”, ponderou.
 
Para ele, a criação de empregos e a valorização do povo baiano são imprescindíveis para recolocar a Bahia no lugar de liderança socioeconômica de todo o país.
 
O ex-prefeito de Salvador está em viagem pelo interior da Bahia e, nesta semana, conversou com a população de Quixabeira, Várzea Nova, Várzea do Poço, Serrolândia e Jacobina.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta 
@sitealoalobahia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp