Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/03/2017 às 11h22min - Atualizada em 06/03/2017 às 11h22min

Mais um final de semana com muitos acidentes em Capim Grosso

do sindicalista Manoel na BR-324, envolvidos em acidentes entre carros e motos; neste final de semana, no dia 04 e 05, sábado e domingo, quatro acidentes foram registrados nas BRs que cortam o município e cidades da região.
 
Entre esses acidentes, um dos mais graves foi o do jovem Daniel, onde o mesmo foi atropelado por um carro em um dos contornos de Capim Grosso. De acordo com populares, Daniel foi transferido para Salvador, onde passou por uma cirurgia e está na UTI. O estado de saúde do mesmo ainda requer cuidados.
Daniel estava em uma moto quando foi atropelado pelo carro
Relatos de um acidente ocorrido na BR-407, próximo a Pedras Altas, dão conta que uma pessoa teria se envolvido em um acidente, mas ainda não há informações sobre a gravidade do ocorrido.
Um acidente envolvendo um capimgrossense na chegada de Gavião deixou um veículo parcialmente destruído. Segundo informações, o dono do carro não sofreu ferimentos graves.

O veículo foi destruído, mas felizmente o dono do carro saiu ileso
 
No KM 30, um acidente grave envolvendo duas pessoas foi registrado por motoristas que passavam pela via. De acordo com relatos, um motociclista e uma mulher ficaram gravemente
 feridos. Não há mais informações sobre o estado de saúde dos mesmos.
 
Texto: Fr Notícias | Fotos: Via WhatsApp


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp