Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/03/2022 às 14h27min - Atualizada em 01/03/2022 às 14h27min

Prefeitura de Serrolândia divulga edital do concurso público destinado à contratação de servidores

A prefeitura de Serrolândia lançou, nesta segunda-feira (28), o edital do concurso público destinado à contratação de servidores para compor o quadro de funcionários do município.

Estão previstas cerca de 70 vagas para cargos de nível médio, técnico e  superior. 


As inscrições para este Concurso Público serão realizadas exclusivamente no site 
www.notusinstituto.com.br no período de 07 a 20 de março de 2022, com vencimento do boleto até o dia 21 de março de 2022. 

Para efetuar a inscrição é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física – CPF e do Registro Geral (Carteira de Identidade) do candidato.

Após o preenchimento da inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa até o dia do vencimento impresso no próprio boleto. O boleto será emitido no ato de inscrição, no seguinte endereço eletrônico:

www.notusinstituto.com.br. 

O valor das inscrições, dependendo do cargo, poderá chegar de 70 (nível médio)  a 120 reais (nível superior). O candidato que não efetuar o pagamento de sua inscrição, até a data de vencimento constante no Boleto Bancário ficará impossibilitado de participar do Concurso Público.

A partir de 23 de março de 2022 o candidato deverá conferir se os dados da sua inscrição foram recebidos e o pagamento processado na opção "inscrições efetivadas" nos endereços eletrônicos abaixo:

www.notusinstituto.com.br
www.serrolandia.ba.gov.br

Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Notus Instituto, através dos telefones: 

(74) 99923-4030
(74) 99817-3775

Ou do e-mail: [email protected].

A aplicação das provas está prevista para o dia 01 de maio de 2022, e será realizada somente na cidade de Serrolândia. O local, a sala e o horário da realização das provas serão disponibilizados nos sites oficiais abaixo a partir de 15 de abril de 2022. 

www.notusinstituto.com.br www.serrolandia.ba.gov.br 

O Resultado Final deste Concurso Público será aferido pelo somatório dos pontos obtidos em todas as fases. Os candidatos classificados, excedentes às vagas ofertadas, serão mantidos em cadastro durante o prazo de validade do Concurso Público e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp