Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/03/2022 às 11h41min - Atualizada em 05/03/2022 às 11h41min

Jovem pega carro emprestado e não devolve em Jacobina; proprietário dá R$ 5 mil de recompensa pela localização do veículo

Fonte: Augusto Urgente!

O empreendedor Paulo Ricardo Ferreira esteve na Delegacia Territorial de Jacobina, onde registrou um boletim de ocorrência contra uma jovem de iniciais C.S.P., 24 anos, por apropriação indébita do seu veículo Fiat Toro, Volcano, 4x4, branca, de placa  RDR3J60.

Segundo consta, Paulo emprestou o veículo para a jovem no final do mês de fevereiro do corrente ano. Depois de dois dias, Paulo tentou contato e foi até a residência da jovem, porém, sem sucesso e até então, busca recuperar o seu veículo.

O B.O. (Boletim de Ocorrência) para que seja adotadas todas as medidas cabíveis foi enviado aos órgãos de segurança, a Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual e advogados.

Segundo o B.O. registrado, a natureza do fato configurou-se “apropriação indébita”, que é um crime onde um indivíduo pega para si algum bem que pertence a outra pessoa. A consumação do fato se dá quando o autor/infrator se nega a devolução do bem, ou se omite à resolução do ocorrido.

Qualquer informação sobre a localização do veículo favor entrar em contato com os órgãos de segurança ou pelo: 74 9.9111-2022 que será recompensado com o valor de R$ 5.000,00.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp