Pedreiro morre eletrocutado no interior da Bahia

Por
803 1 Min

No início da tarde desta terça-feira, 08 de março de 2022, um homem conhecido como Dos Santos Pedreiro veio a óbito, vítima de uma descarga elétrica na Travessa Salviano Inácio Rocha, na cidade de Ourolândia.

Segundo informações, Dos Santos estava instalando uma 'trelica' no segundo piso de uma construção e o objetivo acabou tocando na rede de alta tensão, causando a sua morte no local.
%BANNER%

A Polícia Militar compareceu no local e o corpo do vitimado será encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina, de onde será liberado para sepultamento.

 

FONTE: Fonte: Augusto Urgente!