Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/03/2022 às 21h47min - Atualizada em 09/03/2022 às 21h47min

Corpo de criança encontrada morta em Jacobina tinha ferimentos

Jacobina Notícias
O corpo do garoto Davi Lucas Brito, 4 anos, que foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (9/3), na Rua Deodoro da Fonseca, no bairro da Conceição, em Jacobina, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 

Conforme apurou a reportagem do Jacobina Notícias, a mãe estava ao lado do corpo da criança quando outro filho mais velho chegou na residência. Ao se deparar com a tragédia, ele acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente chegaram no local. Um médico do Samu constatou o óbito da criança. A equipe socorreu a mãe, que estava aparentemente desorientada, para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho.
 
O cenário encontrado pelos policiais foi chocante. "Peritos do DPT e agentes da polícia estavam emocionados com a cena triste", relatou o repórter Paulo Mateus, do Jacobina Notícias.
 
A reportagem apurou ainda que a mãe faz tratamento com acompanhamento médico por conta de um quadro depressivo. Vários medicamentos de uso controlados foram encontrados na casa. A análise preliminar da perícia teria identificado lesões no corpo do garoto, inclusive no pescoço. No entanto, só o laudo pericial poderá apontar a causa da morte da criança.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp