14/11/2016 às 10h12min - Atualizada em 14/11/2016 às 10h12min

MARACUJÁ VENCE ÁGUIAS DOURADA EM JOGO DE MUITOS GOLS E EMOÇÃO PELA COPA REGIONAL DE FUTEBOL EM VÁRZEA DO POÇO

Os times do Maracujá (Serrolândia) e Águias Dourada (Capim Grosso) fizeram um duelo movimentado na tarde deste sábado (12/11/2016) no Estádio Plácido Paulo de Oliveira pela 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço.  
 
Desde os primeiros minutos os times se lançaram ao ataque, sem medo de ficarem presos ao sistema defensivo ou esperando contra-ataques.
 
 
E foi em umas dessas investidas ao ataque que a equipe do Maracujá abriu o placar, não demorou muito e em seguida o time do Águias Dourada empatou. A partida se encaminhava para o intervalo, quando no último minuto do primeiro tempo o time do Maracujá fez seu segundo gol, terminado com a vitória parcial na primeira etapa por 2x1.
 
A vantagem deu uma leve superioridade para o time do Maracujá, que ganharam a simpatia da torcida que estava presente no Estádio e logo no início do segundo tempo fizeram seu terceiro gol.
 
A equipe do Águias Dourada não se intimidaram e sem alternativas se lançaram ao ataque, e com muita garra conseguiram empatar a partida em 3x3.
 
Quando todos esperavam a virada, o time do Maracujá fez seu quarto gol com Maciel em um belo chute de fora da área, terminado assim, Maracujá 4x3 Águias Dourada.
 
 
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
 
MARACUJÁ 4 X 3 ÁGUIAS DOURADA
 
LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira
DATA: 12/11/2016
HORÁRIO: 15:30h
 
ÁRBITRO: Adelmo Mota
ASSISTENTES 1: Nilton
ASSISTENTES 2: Júlio Bispo
 
4º ARBITRO: Juraci
 
GOLS DO MARACUJÁ: Adriel (2) Eudair e Maciel
 
GOLS DO ÁGUIAS DOURADA: Adailton e Randerson (2)  
 
MARACUJÁ
ÁGUIAS DOURADA
 
 
Da Redação do Portal do Alto Alegre  
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp