Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/03/2022 às 08h26min - Atualizada em 15/03/2022 às 08h26min

Precisa de dinheiro urgente? Veja algumas formas para conseguir

Já precisou de dinheiro urgente? Às vezes, um imprevisto surge e as coisas fogem ao nosso controle. Com isso, se o que temos não é o suficiente, fica o desejo de conseguir a quantia necessária rapidamente.

Diante de situações assim, há quem cometa o erro de pegar empréstimo com agiota; uma situação arriscada e ilegal. Para que você não se meta nessa, temos sugestões mais seguras e adequadas neste post. Confira!

1. Monte seu brechó online

Não é fácil encontrar pessoas que emprestam dinheiro urgente de forma segura. Por isso, vale a pena arregaçar as mangas e colocar em prática outro tipo de solução.

Por exemplo: a criação de um brechó com roupas em bom estado e que você não usa mais.

Isso pode ser feito online por meio de sites especializados, como o enjoei.com, ou criando sua própria lojinha em redes como o Facebook e o Instagram.

Outra opção, especialmente se você for vender para pessoas conhecidas e tem um número reduzido de peças, é mostrá-las e acertar a venda pelo WhatsApp.

2. Venda peças decorativas ou colecionáveis

Além de roupas, você tem objetos que podem render um bom dinheiro?

Em geral, se encaixam nessa categoria peças decorativas clássicas em bom estado de conservação e, de forma mais especial, itens colecionáveis.

Miniaturas de carros, personagens de filmes e os famosos “Funkos” são bons exemplos daquilo que pode ajudar você a ganhar dinheiro na internet.

3. Realize uma venda de garagem

Durante a pandemia, sua vida virou de cabeça para baixo e você notou que tem muito mais coisas do que necessita?

Não sabemos se é o seu caso, mas isso aconteceu com muita gente que, inclusive, partiu para um estilo de vida mais simples. Com isso, pode ser que você decida ir pelo mesmo caminho e venda esses itens.

A dica é reunir aquilo que tem potencial para ser útil aos outros e que você não precisa mais. Eletrônicos, eletrodomésticos, ferramentas e tudo aquilo que só ocupa espaço pode entrar para a lista.

4. Coloque a mão na massa e venda salgados

“Preciso de dinheiro urgente…”. Se esse pensamento tem povoado a sua mente e você tem habilidades culinárias, considere usá-las para vender salgados por encomenda.

Além de caprichar no sabor, o importante é usar a criatividade e o senso de oportunidade. Em razão da pandemia, algumas pessoas passaram a vender kits de festa em casa.

Você sempre poderá usar essa ideia para montar kits com seus salgados, sugerindo que encomendas sejam feitas em aniversários e outras datas especiais.

5. Coloque a mão na massa e venda doces

Salgado não é seu forte, mas para o doce você tem mãos de ouro? Hora de transformar isso em dinheiro.

Você pode seguir a mesma ideia que indicamos para a venda de salgados ou analisar melhor seu mercado para descobrir o que vende mais hoje.

Há um número crescente de pessoas que buscam por doces mais saudáveis, doces proteicos e doces sem lactose e/ou glúten. Já imaginou se especializar nessas opções para se destacar e conquistar a clientela?

6. Prepare e venda marmitex

Ainda tendo em mente suas habilidades culinárias, considere vender marmitex — e temos duas ideias especiais para te motivar.

A primeira é o apelo por comida saudável, vegetariana ou vegana para atrair seus clientes, oferecendo opções que ainda não são as mais comuns.

A segunda é que, com a pandemia, mais pessoas passaram a trabalhar de casa e se habituaram a pedir suas refeições, já que as idas a restaurantes se tornaram menos frequentes nesse período.

Mas caso nenhuma das alternativas irão te ajudar a curto prazo, e precise de dinheiro na hora, apresentamos para você algumas opções:

1. Para aposentados, pensionistas e servidores publicos, a melhor forma de conseguir dinheiro rápido e com juros muitos baixos é o
EMPRÉSTIMO CONSIGNADO.

O empréstimo consignado proporciona uma das menores taxas de juros disponíveis para a aquisição de crédito. Isso é importante porque significa o quanto esse dinheiro vai custar de verdade para os interessados.

Ou seja, os juros influenciam no tamanho da dívida e da prestação e, por consequência, no impacto da transação para o orçamento pessoal e/ou familiar.

2. Para àqueles que são funcionários de empresas e com carteira assinada, tem a opção do
SAQUE DO FGTS 

O crédito é rápido e fácil, sem burocracia. Você consegue fazer a antecipação de casa, pelo celular ou computador, sem a necessidade de comparecer a uma agência. Seu cadastro precisa estar atualizado, ok? O valor total mínimo do empréstimo é de R$ 500,00. 

Saque Aniversário FGTS:

3. Empréstimo com débito na conta de luz!

Você sabia que é possível pedir empréstimo direto na conta de luz? Essa é uma modalidade de crédito que está acessível até mesmo para quem tem score baixo.
Entenda como funciona a seguir!

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp