Portal Serrolândia Publicidade 728x90
21/03/2022 às 21h35min - Atualizada em 21/03/2022 às 21h35min

Bandidos atacam o distrito de Maracujá em Serrolândia e desafiam a segurança pública da Bahia

Na noite desta segunda-feira 21 de março de 2022 bandidos armados fizeram do distrito de Maracujá, maior povoado da cidade de Serrolândia na Bahia, um alvo de arrastões, assaltos e vandalismo.

Os pontos escolhidos pelos bandidos e de forma a desafiar a segurança publica da Bahia, foi a sede da Guarda Municipal e também o ponto de apoio da Polícia Militar da Bahia. Atirando contra o patrimônio publico e causando uma noite de terror na comunidade.

Além de todo terror aplicado, os bandidos ainda tomaram de assalto vários aparelhos de celular, dinheiro e motos na comunidade.




Segundo depoimentos de moradores nas redes sociais, três assaltantes utilizando uma motocicleta, aterrorizaram a comunidade roubos e vários disparos de arma de fogo.

O morador, conhecido popularmente por Flavão do Maracujá, teve sua motocicleta tomada por assalto. Os meliantes levaram dele uma Titan 160, cor cinza, de placa policial DET 4877, além do aparelho celular.

A outra motocicleta também teria sido tomada por assalto do morador Valter de Sinho. Dele foi subtraída uma Honda Titan 150, de cor vermelha, de placa JSA 0216.

 

Na ação, os meliantes teriam roubado também vários aparelhos de celulares e evadidos por destino ignorado.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp