23/03/2022 às 19h23min - Atualizada em 24/03/2022 às 00h01min
A coleção Feel the color reforça identidade da dL Store para a temporada Outono/Inverno 22
Laura Neiva é a estrela da nova campanha da marca
SALA DA NOTÍCIA MAURICIO ANTUNES BARREIRA
Debora Spanhol A dL Store reafirma o seu DNA inspirado na natureza nessa temporada e aposta no poder das cores para influenciar positivamente nossos sentimentos e emoções. As novas peças da coleção Feel the Colors, sempre produzidas em couro legítimo de forma artesanal, surpreendem com seus formatos e volumes inusitados, características marcantes no processo criativo da marca.
A bolsa Wave aparece renovada nessa coleção, com uma cartela de cores exclusivas que destaca ainda mais o seu famoso tressê inspirado nas ondas do mar.
O estilo puffer aposta no mood confortável e fashionista já característicos da linha Puff e traz sua volumosa textura ondular, que atualiza a linha com novidades como a nova bolsa shopper e pouch, modelos de tamanhos diferentes que podem transitar em todos os momentos do dia. O modelo Box, um clássico da marca, chega com ainda mais personalidade: novas cores, padronagens únicas e também uma versão especial e limitada, a Box Wool, com reuso de lãs no acabamento. Esse conceito upcycling é muito explorado por todo o Grupo MCM, detentor da marca, que tem um mindset de reaproveitamento de excedentes na produção. Para traduzir a essência fresh e moderna dessa coleção, a dL Store convidou a atriz Laura Neiva para estrelar sua campanha de inverno. O styling ficou por conta de Marco Gurgel, conhecido por criar looks poderosos para celebridades. Os cliques são mais que aguardados na cena fashion, marcando o seu retorno aos holofotes após a pausa para maternidade. Confira todas as peças da coleção Feel the Color no site oficial da dL Store e em multimarcas selecionadas. www.dlstore.com.br