Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/03/2022 às 07h16min - Atualizada em 28/03/2022 às 07h16min

Casal é baleado após ter casa invadida por assaltantes na zona rural do município de Quixabeira

Informações dão conta que os autores são os mesmos que aterrorizam a região, inclusive no Distrito de Maracujá em Serrolândia

Blog do Ril de Beto

Uma residência na região de Jaboticaba, próximo a margem da Barragem de São José, na zona rural do  município de Quixabeira, foi invadida por dois ladrões armados, na noite deste domingo, dia 27 de março de 2022.

De acordo com as informações colhidas por nossa reportagem, por volta das 19 horas, o proprietário Isaias Novais de Sena, 53 anos, foi surpreendido na área externa da residência, por um assaltante apontando uma pistola. Ao se aproximar, o morador teria entrado em luta corporal com o meliante, e tiros foram disparados. Após praticamente ser dominado pelo morador, o assaltante teria pedido socorro, e um comparsa se aproximou efetuando alguns disparos, sendo que um deles atingiu inicialmente a perna do morador, que ferido adentrou para a casa.

 

Ao entrar na casa, o morador ainda utilizou um facão na luta com o assaltante, e também uma arma de fogo tipo espingarda o qual em legítima defesa confrontou com os bandidos. Durante os disparos, Ednailde Auto Araujo, 52 anos, esposa de Isaias, também foi atingida na perna. Na residência estava ainda dois filhos do casal, porém, nennhum deles foi atingido.

Suspeita-se que um dos assaltantes saiu ferido por pelo menos um tiro e também com cortes do facão. Com maior gravidade, o proprietário foi atingido por vários disparos de arma de fogo tipo pistola.  Foram constatados ferimentos nas pernas, nos punhos e em um dos ombros.

O casal ferido foi encaminhado para a UPA 24 horas de Capim Grosso, onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida foram transferidos em duas ambulâncias para o hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.

Na ação, um dos meliantes ainda conseguiu roubar uma certa quantia em dinheiro, cartões bancários e três celulares. O fato será registrado na Delegacia de Polícia de Quixabeira.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp