Portal Serrolândia Publicidade 728x90
31/03/2022 às 18h45min - Atualizada em 01/04/2022 às 00h01min

Muma aumenta vendas com “Mês do Consumidor” e estende promoção até 04 de abril

Marketplace de móveis com design autoral teve impacto positivo de 8% em relação a março de 2021 e vai manter até segunda-feira os descontos de até 60% em produtos selecionados.

SALA DA NOTÍCIA Estela Maria
https://www.muma.com.br/
SOFÁ RETRÁTIL GRIS- MUMA

Afinal, o Dia do Consumidor é a nova Black Friday? Celebrada em 15 de março, a data tem crescido em importância para o varejo brasileiro durante os últimos anos. Em 2022, por exemplo, a promoção “Mês do Consumidor” ajudou a alavancar as vendas da Muma, marketplace de design autoral, que cresceu 8% na comparação com igual período do ano anterior. O sucesso foi tão grande que a companhia decidiu estender até o dia 04 de abril a duração da ação.

“O mês do Consumidor tem se tornado cada vez mais relevante para o varejo no Brasil, e nós temos olhado para isso de forma muito estratégica. É uma oportunidade que os nossos clientes têm para comprar produtos de alta qualidade com bons descontos”, relata Matheus Ximenes Pinho, fundador e CEO da Muma.

O “Mês do Consumidor” na Muma oferece desconto de até 60% em produtos selecionados, além de frete grátis para tapetes e parcelamento em até 12 vezes.  “As condições especiais possibilitam que um número cada vez maior de pessoas possa conhecer artistas e estúdios que são referências nacionais e que compõem nosso portfólio”, completa Ximenes.

Segundo pesquisa realizada pelo Google, 35 milhões de brasileiros têm conhecimento sobre o mês do consumidor e cerca de 35% das pessoas acham que as promoções relacionadas a essa data são boas ou muito boas. Além disso, 65% relataram que encontraram no período as condições que buscavam.

Para conferir os itens que integram o “Mês do Consumidor” Muma é só acessar o site do marketplace de móveis ou visitar uma das unidades:

RECIFE - PE:

MATRIZ: RUA AMÉLIA, 470

FILIAL: SHOPPING RIO MAR - LOJA 2073-F

SÃO PAULO - SP:

FILIAL: RUA WISARD, 193


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp