Portal Serrolândia Publicidade 728x90
31/03/2022 às 21h47min - Atualizada em 04/04/2022 às 00h00min

Cobiçado por nomes como Gloria Groove, Iza e Emicida, Lukinhas compõe e canta “Deusa”

Faixa faz parte do novo EP do produtor Ruxell

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
Glória Groove, IZA, Emicida, todos eles querem trabalhar com Lukinhas. Mas desta vez, quem conseguiu a atenção do carioca que está bombando na cena musical foi o hitmaker, Ruxell.

A faixa “Deusa”, lançada hoje pelo produtor, tem a colaboração de Lukinhas nos vocais e na composição.  A música, que fala sobre uma beleza divina, segue a proposta dos artistas envolvidos em misturar rap, funk, pop e r&b.

Segundo Lukinhas, a vontade de trabalhar com Ruxell é antiga, mas só aconteceu agora por terem encontrado o beat perfeito. “Esse beat é bem Justin Bieber, bem eu, bem Ruxell, bem Luan. É um beat que combina com todo mundo.”

Lukinhas ainda ressalta a conexão entre ele, Ruxell e Luan, com quem divide versos na canção. O trio é de Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio, e já se conheciam antes de trabalharem com música. “O Luan me via cantando nos barzinhos e se inspirou em mim para começar a cantar também. E aí um dos primeiros clientes dele foi o Ruxell. Então está tudo conectado.”

“Deusa” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (01) e faz parte do EP “Tropical Baile” de Ruxell.

Sobre Lukinhas
Lukinhas é mais uma aposta do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, dos produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos.

 
O cantor cresceu na comunidade de Asa Branca, no Rio de Janeiro, e levanta a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras. Sua sonoridade é composta pelo melhor da música urbana, através de um mix de pop, R&B, hip-hop, pagode e funk melody.
 
O ano de 2020 marcou a estreia de Lukinhas profissionalmente na cena musical. Seu primeiro lançamento foi “100 Neurose”, que deu nome a um EP com 4 faixas, sendo complementadas com “Luan Santana”, “Seu Corpo”e “Insegurança”. Em seguida, o carioca fez parte do sucesso “Pipa Voada”, em parceria com Rashid e Emicida, que acumula mais de 70 milhões de plays no Spotify e mais 11 milhões de visualizações no YouTube.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp