Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/04/2022 às 12h16min - Atualizada em 06/04/2022 às 00h00min

O dentista das celebridades Nefton Abrão realiza implantes dentários com técnica de alta tecnologia

Implantes Dentários na era Digital

SALA DA NOTÍCIA Maria Emilia Genovesi produtora cultural/ assessora
divulgação

Atualmente com o surgimento da era digital podemos optar por uma técnica bem mais inovadora e atraumática

De acordo com os dados do IBGE, cerca de 39 milhões de pessoas já perderam um ou mais dentes, seja por causa da cárie, seja por algum tipo de trauma ou outros fatores.

Ou seja, são estruturas ou suportes de titânio colocadas cirurgicamente dentro do osso para substituir as raízes dos dentes perdidos
Atualmente a solução para a reposição desses dentes perdidos por algo fixo é o implante dentário.
Muitas pessoas ainda tem um certo receio do método de colocação desses implantes pela técnica tradicional que consiste em fazer uma incisão ou corte na gengiva seguido de descolamento dessa gengiva para melhor visualização do osso onde será colocado o implante.
A colocação de implantes pela técnica da cirurgia guiada por computador a qual com o auxílio de uma tomografia computadorizada mais o escaneamento intraoral geramos uma guia cirúrgica que nos orientará com extrema precisão a posição ideal do implante a ser instalado.
 Além de ser uma técnica inovadora, atraumática e de alta precisão conseguimos diminuir consideravelmente o possível índice de contaminação por não expor os tecidos adjacentes ao meio bucal, maior previsibilidade do tratamento seguido de conforto e mais segurança para o paciente evitando assim, as incisões ou cortes, o descolamento da gengiva e os pontos
Para maiores informações   (11)992916400
Endereço:Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 598 - Jardins, São Paulo - SP, 01403-000
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp