07/04/2022 às 18h01min - Atualizada em 08/04/2022 às 00h01min

Grife brasileira Atelieria faz ensaio fotográfico com compositora que descobriu Lady Gaga

Wendy Starland, cantora e também produtora norte-americana, foi modelo para ensaio dos vestidos de noiva luxuosos e exclusivos da grife Atelieria durante a participação da marca na Paris Fashion Week.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Renata Costa
Abril, 2022 – A participação da grife Atelieria durante o Flying Solo, na Paris Fashion Week, aumentou a visibilidade dos trabalhos manuais feitos pelas estilistas Karen e Xu Tognato, irmãs fundadoras da marca, para o público seleto de celebridades que acompanharam o evento. Exemplo é a cantora, compositora e produtora musical de Los Angeles, Wendy Starland, que fez um ensaio exclusivo para a grife brasileira, apresentando os looks impecáveis e icônicos apresentados na passarela do salão neoclássico da Galerie Bourbon, perto da Champs-Élysées.

Wendy foi responsável por descobrir e apresentar o talento vocal da cantora Lady Gaga ao mundo, com o álbum The Fame, quando participou da composição de diversas músicas em 2008. O álbum conquistou dois Grammy Awards em 2010, com melhor álbum de eletrônica/dance e melhor gravação dance, com “Poker Face”. O álbum também recebeu o título de “Melhor Álbum da Década”, pela Billboard, revista americana de música e entretenimento. Atualmente, Lady Gaga, é detentora de 12 Grammys Awards, 2 Globos de Ouro e um Oscar.

A compositora nova-iorquina também detém títulos de respeito no mundo da música. Wendy foi homenageada pela instituição americana Songwriters Hall Of Fame (SHOF), com o single "Dancing with the Sea", foi nomeada “Melhor Artista Emergente” pelo VH1, além de possuir uma indicação ao Grammy Awards pela participação no álbum “Last Night” do músico e cantor americano de dance music, Moby.

No ensaio, Wendy vestiu os oito vestidos em tons off-white com detalhes em transparência e cuidadosamente bordados com pedrarias e cristais, que foram exibidos pela marca durante o desfile em Paris. “O ensaio com a Wendy realçou ainda mais detalhes dos vestidos de noiva, transparecendo com clareza as fendas, aplicação de guipir e rendas francesas. O ensaio todo ocorreu no L’Hotel Du Collectionneur, a um quilômetro do Arc de Triomphe e três quilômetros da Tour Eiffel, exatamente no coração de Paris. O cenário, claro, não poderia ser diferente com a exuberância luxuosa presente na capital da moda mundial”, comentam as irmãs Karen e Xu Tognato.

Sobre a Atelieria
Fundada em 2007, a grife Atelieria, com sede em Itajaí, SC, é especializada em vestidos de noiva feitos à mão que se tornaram objetos de desejo em todo o Brasil e no exterior. As criações chamam atenção pela autenticidade e romantismo, além da combinação de desenhos, cores, texturas, tecidos e bordados de alto padrão. O luxo e a exclusividade são concebidos pelas irmãs e estilistas Xu e Karen Tognato, ambas formadas em moda e com inúmeras experiências internacionais. Xu Tognato, idealizadora da Atelieria, garantiu a presença da marca no Paris Fashion Week em 2020. Já Karen Tognato tornou-se referência no mundo da moda pela fundação da marca Carmelitas, no início dos anos 2000, e participação em importantes eventos no Rio de Janeiro, São Paulo, Nova Iorque, Londres e Tóquio. Em 2022, a marca participou novamente da Paris Fashion Week, sendo convidada para o Flying Solo, desfile que apresenta novos talentos do design de moda para o mercado internacional.
Mais informações: https://www.atelieria.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp