Portal Serrolândia Publicidade 728x90
07/04/2022 às 15h40min - Atualizada em 11/04/2022 às 00h01min

Cantora Laura Zennet lança clipe da música Fight

Esse trabalho é o segundo da trilogia que tem a pandemia como contexto

SALA DA NOTÍCIA Fabiana Gomes - GMP Assessoria
Isabela Espindola
A cantora Laura Zennet acaba de lançar o clipe da música ´Fight´ (https://www.youtube.com/watch?v=T4pTFLhlpUY). Esse trabalho é o segundo da Trilogia, série de três músicas, que contará uma narrativa e tem a pandemia como contexto. O projeto faz parte da nova fase da sua carreira, seguindo uma linha pop, trip hop, com ambiências eletrônicas, estilo "cinematic atmosfere".

“A música fala sobre a luta para se adaptar a essa nova realidade e convida o espectador a despertar dentro de si, a força e a coragem de se transformar por completo, trazendo a reflexão do mundo em que estamos vivendo”, explica Laura Zennet, que assina a composição, ao lado de Paulinho Barros. A produção final, mixagem e masterização são de Bry Adam Ortega.

Dia 20 de abril, Laura Zennet será uma das atrações do Festival Sounds & Talks, às 19h30, no teatro do Centro Cultural do Oi Futuro, no Flamengo, no Rio de Janeiro.

“Me sinto muito feliz e honrada por ter sido chamada para participar deste festival tão bacana ao lado de artistas e compositoras maravilhosas. O show será em formato solo, novo formato e roupagem, estilo “One Woman Band”, através de Live Performance, marcando a nova fase da minha carreira, com uma narrativa, de forma sinestésica, unindo o canto, dança e interpretação”, diz Laura Zennet, que  assina toda a produção musical do show, onde ela vai unir o conceito orgânico com a tecnologia, tocando instrumentos ao vivo em cima de batidas eletrônicas e de outros ritmos, criadas pela cantora.


Foto: Isabela Espindola
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp