Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/04/2022 às 18h18min - Atualizada em 15/04/2022 às 00h00min

Depois do sucesso em Atibaia, Banco Master Rocky Mountain Games abre inscrições para etapa de Campos do Jordão

Segunda etapa do maior evento de cultura de montanha do Brasil será entre os dias de 17 e 18 de setembro, com modalidades outdoor, cultura e gastronomia

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
Após reunir cerca de 3 mil pessoas na abertura do circuito 2022, na Pedra Grande, em Atibaia, o Banco Master Rocky Mountain Games abre as inscrições para a segunda etapa. O próximo encontro no maior festival de cultura de montanha do Brasil será em Campos do Jordão, entre 17 e 18 de setembro.

As modalidades confirmadas para a segunda etapa são Trail Run: 6 km, 12 km, 21 km e 42 km; Corrida Uphill (4 km), Canicross (5 km), Mountain bike: 25 km e 50 km, Gravel: 50 km e Downhill. Também haverá a disputa do Rocky Man e Rocky Woman (individual ou em trios): Trail run 21 km + Mountain bike 50 km + Corrida Uphill.


Para confirmar presença na etapa de Campos do Jordão do Banco Master Rocky Mountain Games, basta acessar o site oficial do evento: https://rockymountaingames.com.br/ ou ir direto na página de inscrições no Ticket Sports: https://www.ticketsports.com.br/e/rocky-mountain-games---etapa-campos-do-jordo-28978

As inscrições estão com preços promocionais até 05 de maio.

A expectativa dos organizadores é repetir em Campos o sucesso de Atibaia no final de semana dos dias 2 e 3 de abril. Na Pedra Grande, corredores e bikes desafiaram os próprios limites e, apesar da seriedade das disputas, aproveitaram o clima de descontração do evento, que contou com shows de duas bandas, sessões de cinema, opções de gastronomia e atividades extras, como slackline, arremesso de machado e o Acampamento Go Outside, destinado a crianças de 5 a 12 anos.

A etapa de Atibaia reuniu atletas do mountain bike (25km e 50km), trail run (6km, 12km, 21km e 42km), corrida Uphill (4,5km), Downhill, hike & fly, Gravel (50km - modalidade de ciclismo que mistura asfalto e terra) e Canicross (corrida de 4km com cachorros e seus donos). No desafio Rocky Man e Rocky Woman, os campeões foram Hugo Amaral Horta Barbosa e Juliana Maciel.

Outro destaque foi o Canicross, com a primeira etapa da Copa ABCAES, que reuniu 56 duplas, a maior participação do estado de São Paulo até hoje. O circuito terá cinco provas e valerá como um embrião para a criação de um futuro Campeonato Brasileiro de Canicross.

No total, o Banco Master Rocky Mountain Games distribuiu R$ 20 mil em prêmios, entre os três primeiros colocados no masculino e feminino das seguintes modalidades: Trail Run 21 km, Mountain Bike 50 km, Uphill, Gravel, Rocky Man e Rocky Woman individual e por equipes.

O Banco Master Rocky Mountain Games é uma realização da Rocky Mountain Sports Content. O evento tem naming rights do Banco Master, com patrocínio da Legrand Pharma e apoios do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Sabesp, da Mynd, confecção de artigos esportivos, Cerveja Patagonia e da Prefeitura de Atibaia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp