Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/04/2022 às 14h57min - Atualizada em 16/04/2022 às 00h00min

Kelvin e Pâmela, medalhistas em outras edições, disputam X Games no Japão

Skatistas apoiados pelo banco BV juntos possuem 11 medalhas na competição

SALA DA NOTÍCIA Comunicação banco BV
Comunicação banco BV
Marcello Zambrana
Juntos eles possuem 11 medalhas no X Games, a maior competição de esportes radicais do planeta. Pâmela Rosa e Kelvin Hoefler são dois dos principais destaques na categoria Street da etapa de Chiba, do Japão, que começa no próximo dia 22.

A dupla apoiada pelo banco BV inclusive treinou junta na região de Los Angeles, onde Kelvin mora, além de locais como Atlanta e Tampa, nos Estados Unidos.


“Viajei para os Estados Unidos em janeiro para treinar, porque no Brasil ainda não temos pistas para alta performance. Nosso país  tem melhorado bastante, mas nesse momento tive que fazer essa escolha pensando na temporada 2022. Kelvin tem me ajudado muito na logística e temos treinado junto com outro skatista, Caio Notaro, então tem sido bastante produtivo esse período juntos”, disse a skatista que tem história nos X Games.

Sua primeira participação foi em 2013 e já no ano seguinte, na etapa de Austin, garantiu a primeira medalha. A prata abriu sua galeria de conquistas que ainda tem duas medalhas de ouro, outras duas pratas e uma de bronze.

"Foi no X Games que minha carreira internacional começou. Sou muito grata a tudo o que esse evento me proporcionou. A energia é sempre ótima! Fora que a vibe de ter diversas modalidades diferentes como BMX, moto. Me divirto muito e sendo no Japão certamente vai ser ainda mais incrível porque é um povo apaixonado por adrenalina”, finalizou a bicampeã mundial.

Já Kelvin fez sua estreia apenas em 2017 mas em grande estilo: foi medalha de ouro na etapa de Minneapolis e repetiu a dose no ano seguinte na Noruega. Depois disso ainda conquistou uma prata e duas medalhas de bronze.

"Competir nos X Games é sempre muito especial. Tenho ótimas memórias nesta competição como um todo, não só das medalhas que conquistei. Espero fazer o meu melhor no Japão e alcançar um bom resultado. Fiz um período de treinamentos muito produtivo. Me preparei ao máximo para a temporada e espero ir bem em todas as competições", explicou o medalhista olímpico.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp