Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/04/2022 às 16h39min - Atualizada em 16/04/2022 às 00h00min

Sophia Stedile se apresenta na festa de lançamento da coleção de joias assinada por Marina Ruy Barbosa

Sophia Stedile fez uma apresentação de duas horas na festa de lançamento da Vivara; evento privado contou com a presença de Marina Ruy Barbosa, Isa Domingues, Livia Nunes e Romana Novais

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Reprodução

A cantora e compositora Sophia Stedile, uma das apostas da Alma Music para o pop brasileiro, se apresentou na festa de lançamento de “Provence”, nova coleção de joias da atriz Marina Ruy Barbosa para a marca Vivara na tarde da última sexta-feira (8).

O evento privado ocorreu na capital paulista e contou com a presença de Marina Ruy Barbosa, Isa Domingues, Livia Nunes e Romana Novais. Sophia realizou duas apresentações de 1 hora cada, uma no início da festa e outra no meio. 

O convite para se apresentar no evento veio da influenciadora Camila Vidal:“A festa foi incrível e a decoração estava impecável. Foi muito divertido”, relata a artista. 

Durante a festa, Sophia e Marina dividiram o microfone em alguns momentos. “Cantamos algumas músicas juntas. A Marina é uma fofa, foi muito simpática comigo e ela canta muito bem”, conta Sophia. 

2022 está sendo repleto de shows para a artista, que se apresenta no Mahau Bar e Restaurante nesta quinta-feira (14), a partir das 18h. Assim como no evento da Vivara, o setlist será composto por muita música pop, músicas brasileiras e autorais. “Me apresentei no Mahau no mês passado e foi maravilhoso! enho certeza que este novo show será incrível também”, conta a artista. 

Além de Sophia, Rodrigo Rios, Davila Moura, DJ Meyer e Vee Brondi também prometem agitar a noite no bar localizado na Rua Prof. Atílio Innocenti, 160, Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista. 

Para esta quinta-feira, o Mahau contará com happy hour das 18h às 21h, com open bar de gin tônica, moscow mule e negroni. Para mais informações sobre reserva e preços, basta entrar em contato com eles através do Instagram

Além das apresentações, Sophia está dando continuidade em novos projetos musicais que deverão ser lançados em breve. Ainda para este ano, a artista está trabalhando na gravação de seu segundo EP e promete que o álbum será como uma “história de amor”. “Estou muito feliz e animada com este projeto, mal posso esperar para finalizar e poder compartilhar com todos que me apoiam”, finaliza Sophia. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp