Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/04/2022 às 11h05min - Atualizada em 18/04/2022 às 00h01min

Atriz portuguesa Maria João Bastos volta ao Rio de Janeiro para o Carnaval

Depois de dois anos fora do Brasil, por conta de compromissos profissionais, que incluem uma série da HBO +, rodada na Espanha, artista está de volta

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
Apaixonada pela nossa cultura, a atriz fez o possível e o impossível para estar aqui e assistir as escolas desfilarem na Sapucaí na semana que vem.  “Tive que correr muito para gravar minhas últimas cenas essa semana na Espanha e poder viajar para o Rio. Quando a pandemia começou e eu soube que haveria lockdown em Portugal, corri para ficar perto da minha família. Parece uma loucura ver que já se passaram 2 anos”, explica a Maria João. 
 

Contando os minutos para rever os amigos e mostrar seu samba no pé, a atriz pode ser vista atualmente nas telas brasileiras em “O Clone” e “Corda Bamba”, na Globoplay. Mas Maria não vê a hora de estar numa nova produção “Made in Brazil”: “As produções na Europa estão intensas, só nesse período da pandemia eu fiz 2 filmes e 3 séries. Mas já deixei de fazer protagonistas em Portugal para participar das produções no Brasil. Meu coração bate muito forte por essa terra”, se derrete a atriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp