Portal Serrolândia Publicidade 728x90
20/04/2022 às 16h39min - Atualizada em 21/04/2022 às 00h00min

São Cristóvão Saúde realiza Campanha de Vacinação no Sport Club Corinthians Paulista

Ação foi destinada aos jogadores do futsal masculino, atletas do futebol feminino, associados e visitantes do clube

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Martinelli
A sede social do Corinthians recebeu de braços abertos o Grupo São Cristóvão Saúde, para a realização da Campanha de Vacinação contra a Influenza. Destinada aos jogadores do futsal masculino, atletas do futebol feminino, associados e visitantes do clube, a campanha disponibilizou profissionais da equipe de Marketing e área Comercial do Plano de Saúde, realizando a divulgação dos produtos e distribuição de folhetos, incluindo balão inflável e wind banners.

Entre os atletas vacinados na ocasião, estavam o capitão da categoria futsal do clube, Deives Moraes, e a meia-atacante do futebol feminino, Gabi Maria Zanotti, ambos imunizados com a dose quadrivalente contra a Influenza, através dos profissionais do Grupo São Cristóvão Saúde. Na ocasião, Deives também levou seus filhos, David e Laura, para se vacinarem. 
 
 Segundo dados do Ministério da Saúde, estimam-se anualmente no mundo um bilhão de casos de Gripe, incluindo casos graves, resultando em 290 mil a 650 mil mortes por doenças respiratórias relacionadas à Influenza.
 
“A imunização é, sem dúvida, um dos principais meios de prevenir de diversos vírus e bactérias. Nós, do São Cristóvão Saúde, realizamos anualmente a Campanha de Vacinação contra a Influenza, com o intuito de oferecer ao público-alvo ainda mais proteção e qualidade de vida. Dessa forma, reduzimos, de forma substancial, o número de internações e o risco de morte devido à gripe”, afirma o Presidente/ CEO, Engº Valdir Pereira Ventura. 

Proteja sua saúde e a saúde de quem você ama. Vacine-se!
 
Mais informações sobre as Clínicas de Vacinação do Grupo São  Cristóvão Saúde: 
 
Centro Ambulatorial Américo Ventura II (CAAV II) 
Av. Paes de Barros, 635 - Mooca 11 4305-2052 
[email protected] 
 
Centro Ambulatorial Américo Ventura IV (CAAV IV)
Rua Capitão Pacheco Chaves, 313 – Mooca Mooca Plaza Shopping – Piso L2 11 2029-7200/ Ramal 7005 
[email protected]

 Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde
 Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde possui 10 Unidades de Negócio, que englobam: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Centros Ambulatoriais, Centro Cardiológico, Centro Laboratorial (CLAV), Centro Endogástrico (CEGAV), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP Dona Cica) e Filantropia. Referência em saúde, na cidade de São Paulo, a Instituição completou 110 anos em dezembro de 2021. O Grupo promove uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o complexo hospitalar conta com 302 leitos, além de oito Centros Ambulatoriais, que realizam milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 158 mil vidas do Plano de Saúde e 17 mil vidas do Plano Odontológico.

O Grupo São Cristóvão Saúde tem como Presidente/ CEO o Engº Valdir Pereira Ventura, responsável pelas Unidades de Negócio e, desde 2007, atuando à frente das decisões Institucionais. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp