Portal Serrolândia Publicidade 728x90
20/04/2022 às 19h57min - Atualizada em 21/04/2022 às 00h00min

Lojacorr promove o Webinar Como vender Seguro Cibernético

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Duarte
Pixabay
No dia 26/04 (terça-feira) às 15h, a Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do país, realiza o Webinar Como vender Seguro Cibernético. O evento é gratuito e aberto ao público, tendo como objetivo apresentar e ensinar para corretores o seguro cibernético, que registrou um aumento de vendas acima de dez vezes na Rede Lojacorr no último ano. Este crescimento é uma tendência, visto que cada vez mais as empresas querem e precisam se proteger.

O Webinar vai abordar as principais ameaças cibernéticas que têm gerado vazamentos de dados, golpes na internet, entre outros danos (que aumentaram nos últimos dois anos, sendo que em 2021 o salto foi de 400%), e como o seguro cibernético pode ajudar empresas dos mais variados portes a mitigar riscos.

O evento terá como palestrantes quatro especialistas do mercado: Matheus Campos, corretor especialista em Educação Corporativa com mais de 10 anos de experiência no mercado segurador; Dionice de Almeida, CEO da NV Seguros Digitais, especialista em gestão de riscos cibernéticos, corretora representante do Hub Cyber na Rede Lojacorr e autora do livro "LGPD - Sua empresa está pronta? Legislação - Tecnologia - Mitigação de Riscos" que se tornou referência no Brasil; Georgia Benetti, docente e técnica de projetos corporativos e educacionais que envolvem tecnologias digitais, coordenadora pedagógica da Inspiring Girls; e Denny Roger, professor e escritor que atua em ambientes de alta performance em negócios digitais nas áreas de cibersegurança, computação em nuvem (cloud) e Internet das Coisas há mais de 20 anos.

Os conhecimentos abordados nesse webinar poderão capacitar corretores para atuarem com um produto diferenciado e promissor, trazendo oportunidades para ampliarem suas carteiras de produtos e aumentarem o potencial de vendas.

Para quem já quiser ficar por dentro do tema, a Rede Lojacorr disponibiliza de forma gratuita o Kit “Como Vender Seguro Cibernético”. O material é composto por com um e-book com as informações necessárias para o corretor entender a etapa pré-vendas deste tipo de seguro, e também um guia de sinistro para o segurado, sobre como agir em caso de ataque cibernético.


Serviço:
Webinar: Como vender Seguro Cibernético
Data e horário: 26/04 (terça-feira) às 15h
Inscrições: https://www.redelojacorr.com.br/webinar-como-vender-seguro-cibernetico/?utm_source=imprensa&utm_medium=referral&utm_campaign=webinar-como-vender-seguro-cibernetico
evento gratuito

Sobre a Rede Lojacorr: A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. O seu modelo de negócios disruptivo conecta corretoras de seguros e seguradoras por meio de sua plataforma digital, oferecendo acesso a um amplo portfólio de soluções, suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica a oferecer os melhores recursos em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente nos 26 Estados e no Distrito Federal, por meio de 59 Unidades (44 físicas e 15 remotas), a Lojacorr possui 440.000 documentos protocolados, comercializados por 5.000 profissionais de seguros, que atuam em mais de 4.500 municípios. Tendo como sede administrativa a capital Curitiba (PR), e sede comercial em São Paulo (SP), a empresa conta também com 250 colaboradores (sede e unidades). A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul, é certificada pelo Great Place to Work, acelerada pela Endeavor e conquistou o Net Promoter Score (NPS) de 75,6 pontos no 2º semestre de 2021.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »