Portal Serrolândia Publicidade 728x90
20/04/2022 às 12h13min - Atualizada em 21/04/2022 às 00h00min

Empresária influente viaja o mundo todo e investe em bitcons

Natural do Acre, Tailany Santos está fazendo sucesso por onde passa e virou um fenômeno dos negócios

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram

A empresária influente Tailany Santos se tornou referência quando o assunto é investimento em bitcons, a moeda virtual que faz muito sucesso entre os investidores no mercado financeiro atualmente, onde ela virou um verdadeiro fenômeno conseguindo faturar alto e se tornou um dos principais nomes do assunto entre as mulheres na internet.

Natural do Acre, a empresária compartilha diariamente através do seu Instagram, que devido a sua grande mudança de vida graças ao dinheiro ganho com conteúdos digitais, muitas viagens pelo mundo todo e atualmente ela está em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, curtindo uma viagem com tudo e do melhor. Por isso, ela indica para todos os seus mais de 70 mil seguidores que invistam na criptomoeda e que saibam ter paciência que um dia a sua hora irá chegar como chegou para ela, que começou de baixo, onde já trabalhou como agente de viagens e resolveu abrir sua própria empresa de turismo para brilhar pelo mundo.

Atualmente, a acreana se consolida como uma mulher que inspira outras mulheres a se tornarem independentes e empoderadas, além de incentivar elas a se reinventarem e correrem atrás dos seus sonhos. "Eu comecei de baixo e agora graças ao meu investimento com bitcoins consegui mudar de patamar e agora realizo meus sonhos. Quero conhecer o mundo todo e já iniciei esse objetivo, pois amo viajar!", disse Tailany.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp