Portal Serrolândia Publicidade 728x90
20/04/2022 às 08h43min - Atualizada em 22/04/2022 às 00h01min

Guga Erick: Surge um Novo Estilo de Piseiro

Cantoe e Compositor pernambucano lança CD com piseiro diferenciado.

SALA DA NOTÍCIA RECORDASONS AUDIOVISUAL
https://show.co/MvVcxUa
RECORDASONS AUDIOVISUAL
O primeiro lançamento profissional deste cantoe compositor acontecerá agora dia 29 de abril, já com o pré-save liberado em https://show.co/MvVcxUa tendo sido desenvolvido em parceria com produtores musicais da Bahia, onde traz cinco musicas inéditas, todas de sua autoria, e que se destacam no circuito do Piseiro Romântico pela originalidade das letras e belíssimas melodias, e harmonias também muito originais.

A criação musical se verteu à riqueza das letras e a melodia simples, porém complexa, gerando um piseirp gostoso de se ouvir, fácil de se tocar e com riqueza de detalhes perceptíveis a todos os ouvidos, declara o produtor musical Paulo Junior, da PJ Produções, parceira da RecordaSons produtora AudioVisual. Conjuntamente ao lançamento do EP Vou Te Amar, que leva o nome da música carro chefe do álbum, também ocorrerá o lançamento do Clipe Oficial desta mesma música.

"É um momento único na vida de um cantor, o lançamento de seu primeiro trabalho neste nível. É como o nascimento de um filho que tanto esperamos", ressalta Guga, ansioso pelo lançamento, e já em criação de mais músicas já para os proximos álbuns.


Guga Erick, com apenas oito anos de idade já participava da chamada roda de viola, formada pelos trabalhadores do campo, amigos do seu pai, o qual o incentivou a cantar. Mesmo inicialmente tímido, chamou a atenção de todos, vindo a ser o mascote destas rodas de viola, vindo a música a se tornar o seu lazer, cantando por diversão no dia-a-dia. Em 2013 resolveu se profissionalizar e levar a música como um meio de vida, começando a cantar numa banda da região, onde permaneceu pouco tempo, e logo depois passando para uma outra banda também da sua região, por mais um período, o que foi suficiente para o seu amadurecimento harmônico e domínio de palco.

Então em 2018 resolveu iniciar carreira a solo, onde surgiu o Guga Erick, nome artístico dado por seu tio, começando também a compor várias músicas, onde adotou o Forró Piseiro, sendo este ritmo inclusive, como carro chefe de suas composições. O ritmo alegre do Forró e a musicalidade romântica do Piseiro se misturam em um mix de letras marcantes que faz suas composições se destacarem pela riqueza do conjunto de forma totalmente original, interpretadas por sua poderosa voz verdadeiramente sertaneja. Nos palcos da vida, teve oportunidade de participar de músicas com o Zé Vaqueiro, Jonas Esticado, Anderson Cantor, o Véi da Pisadinha e o Vitor Fernandes, com o qual até saiu um vídeo deles cantando juntos.

Faça o Pré-save deste lançamento em: https://show.co/MvVcxUa
Confira esta grande novidade que chega no cenário musical, acompanhando o início desta carreira pelas redes sociais. 

CONTATOS
(71) 98782-5750
[email protected]
https://www.youtube.com/c/GugaErickOficial
https://www.instagram.com/gugaerickoficial/
https://www.facebook.com/gugaerickofc
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp