Portal Serrolândia Publicidade 728x90
22/04/2022 às 09h15min - Atualizada em 23/04/2022 às 00h01min

Scruff invade Ipanema durante o Carnaval

O SCRUFF vai ajudar a refrescar e agitar ainda mais o carioca neste Carnaval

SALA DA NOTÍCIA Alisson Schafascheck
Ipanema que se prepare!  Os WOOfers (como são chamados os usuários do app SCRUFF)  estão chegando! Quem passar pela região mais fervida da capital carioca, no entorno da rua Farme de Amoedo,  no sábado, 23 de abril, vai ter uma grande e deliciosa surpresa: corre o risco de se deparar com rapazes (e que rapazes!!!!) de sunguinhas SCRUFF distribuindo água, picolés e água de coco para aplacar o calor da galera e, de quebra, conseguir um cupom que dá gratuidade por um mês na versão SCRUFF Pro, versão que traz vários diferenciais de navegação e uso do app.  O evento acontece entre os postos 8 e 9, na Avenida Vieira Souto.
Em parceria com o Galeria Café – parceiro do app também em festas na unidade de São Paulo –, o SCRUFF estará presente na festa Tomba!, daquele jeitinho que os  WOOfers amam, com Pop, Funk, Brasilidades, Hits e muito mais, com os DJs Binho S.,  Felipe Ferreira e Pedro Myguel.
O aplicativo de relacionamento SCRUFF, que atende o público gay, trans e queer que procura relacionamentos amorosos e afetivos e o único fundado e gerido por pessoas LGBTQ+, sugere a todes que curtam muito este carnaval e se previnam usando suas ferramentas, como os perfis verificados e as videochamadas pelo app, garantindo assim sua segurança.

Fundado em 2010 por Johnny Skandros e Eric Silverberg, agora seu CEO, está disponível gratuitamente em dispositivos iOS e Android e na versão SCRUFF Pro, onde os usuários podem optar por adquirir uma assinatura paga com acesso a recursos adicionais. O SCRUFF é uma gigante comunidade que conecta mais de 15 milhões de membros em todo o mundo, em 180 países e 6 continentes e pode ser acessado em 9 idiomas: inglês, italiano, espanhol, português, alemão, francês, japonês, chinês e árabe.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp