26/04/2022 às 18h06min - Atualizada em 27/04/2022 às 00h00min

Banda de rock Rubraltar lança a faixa "O Maior Dos Dons"

O novo single fala sobre os dias atuais e a hipocrisia onde tudo tem seu preço, mas nada costuma ter seu valor

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Darlinson Soares

Trazendo questionamentos atuais e uma letra poética, a banda de rock/pop Rubraltar, da cidade de Paracambi, interior do estado do Rio de Janeiro e composta pelos integrantes Kilsen Castro (vocalista) e Jefferson Mattos (guitarrista), lança nesta sexta-feira (29), sua mais nova faixa de trabalho: “O Maior Dos Dons”. O som é um lançamento do selo musical Marã Música e estará disponível em todas as plataformas digitais.

Com composição do músico Kilsen Castro, que lidera os vocais da faixa, o single traz sobre os dias atuais e a hipocrisia onde tudo tem seu preço, mas nada costuma ter seu valor. “Essa música é aquele tipo de faixa que vai agradar muito a galera que curte o bom e velho rock'n'roll. Violões e guitarras, baixos saturados e uma batera muito ‘pancada’ criam o cenário perfeito para uma letra atual e poética, que fala um pouco sobre o nosso irônico cotidiano”, conta Kilsen.

Acostumado a compôr sobre o que está sentindo e o que acredita, desta vez não foi diferente: “Um domingo nublado em uma manhã de 2019, entre um riff e outro de violão, nascia essa canção, que veio como uma resposta direta para alguns conflitos que eu estava enfrentando naquela época”, conta o cantor. 

Quanto ao que a banda espera para o lançamento: “A expectativa para ver essa música nas plataformas digitais está lá em cima, com certeza! Todo lançamento te deixa com uma mistura de medo e curiosidade. Temos muito conteúdo para mostrar, muitas experiências para compartilhar e ver de fato como as pessoas irão reagir a esta canção é algo que traz essa mistura muito louca de sentimentos, mas com certeza esperamos um feedback muito positivo do nosso público”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp