Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/04/2022 às 15h26min - Atualizada em 27/04/2022 às 00h01min

Betfair aponta quais as chances dos brasileiros passarem para as oitavas da Libertadores

Os oito clubes brasileiros na competição buscam garantir sua vaga na próxima fase da CONMEBOL Libertadores; final de 2012 será reeditada com Super Cotação da Betfair

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
www.betfair.com
Creative Commons Licence
 

Nesta terça-feira (26) tem início a terceira rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Palmeiras e Flamengo lideram suas chaves, Atlético Mineiro, Red Bull Bragantino e Athletico Paranaense aparecem no meio da tabela e Corinthians, América e Fortaleza buscam se reerguer no torneio melhorando seu desempenho. 

A Betfair, especialista em análises de probabilidades esportivas, avaliou quais as chances de classificação dos clubes brasileiros para as oitavas de final. Para relembrar a reedição da final de 2012, quando o Corinthians conquistou seu primeiro título da competição, a Betfair ainda criou uma Super Cotação especial para o jogo do Timão contra o Boca Juniors. Confira abaixo os prognósticos.

Com os melhores aproveitamentos na competição, Palmeiras e Flamengo lideram com folga os seus respectivos grupos. Jogando fora de casa, o Verdão encara o Emelec (EQU), segundo colocado do grupo, e tem 50% de chances de vencer a partida e manter os 100% de aproveitamento. Para classificar às oitavas de final, a Betfair aponta que a equipe do Palestra Itália apresenta 100% de chances de avançar.

O Flamengo vai ao Chile encarar o Universidad Católica (CHI). A partida mostra que as probabilidades do Mengo vencer o clube chileno é de 56% segundo as análises da Betfair. São 83% de chances do Flamengo terminar em primeiro no grupo H.

Mineiro e Paranaense na briga; Braga deve passar em segundo

Red Bull Bragantino, Atlético Mineiro e Athletico Paranaense aparecem em suas chaves com uma vitória e um empate cada. Buscando sonhar mais alto na temporada após vencer o Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021, a equipe do Atlético Mineiro enfrentará o Independiente Del Valle (EQU), em Guayaquil, e aparece como franco favorito a vencer: são 38% de chances de sair do Equador com 3 pontos na bagagem. Para se qualificar à próxima fase, a Betfair aponta o Galo com 46% de chances. 

O Athletico Paranaense vai até o Paraguai enfrentar o Libertad (PAR) para tentar se firmar como líder do grupo. A Betfair aponta que o clube paranaense tem apenas 28% de chances de vencer no Paraguai. Porém, para a classificação à próxima fase, o Athletico é o maior favorito do grupo, com 45%.

A equipe de Bragança Paulista aparece em segundo lugar no grupo e enfrentará o Estudiantes, quatro vezes campeão da Libertadores. Para o embate desta terça-feira, o favoritismo está nas mãos do clube argentino, - são 43%, contra 30% de chances da equipe brasileira de vencer a partida. Para a classificação, o RB Braga aparece em segundo lugar no grupo com 30% de passar de fase, atrás do adversário desta noite, que detém 40%.

Hora de vencer

As equipes brasileiras que mais enfrentam desafios são as que debutam em sua primeira Libertadores. Com um empate e uma derrota, o América Mineiro está na última colocação do grupo D, sendo adversário direto do seu rival do estado de Minas, o Atlético Mineiro. O Coelho receberá o Tolima, e aparece com 54% de chances de vencer os colombianos. Já para passar de fase, o América está na terceira colocação do grupo 13% de chances, atrás do favorito, Atlético, com 46% e do Independiente Del Valle, que está com 32%.

O representante do nordeste brasileiro, o Fortaleza, está na lanterna do grupo F com duas derrotas na sua primeira participação na Libertadores. Contudo, a partida desta quarta-feira contra o Alianza Lima (PER) no Castelão, mostra que o clube tem 71% de chances de vencer o adversário. Quanto à classificação, os números da Betfair não são animadores para o Tricolor, o clube aparece em terceiro lugar com apenas 7% de chances de classificação, atrás dos favoritos River Plate (ARG), com 48% e Colo-Colo (CHI) com 44%.

Super Cotação para Corinthians vs. Boca Juniors

E o jogo mais esperado da rodada será uma reedição da final da CONMEBOL Libertadores de 2012, o Corinthians enfrenta o Boca Juniors na NeoQuimica Arena com a Betfair preparando um mercado de Super Cotação em referência aos 10 anos da final em que o Timão venceu a equipe argentina. Se o apostador fizer a Super Cotação deste jogo e o placar da partida desta noite terminar em 2 a 0 para o Corinthians, como aconteceu na final de 2012, a Betfair pagará R$10,00 para cada real apostado pelo usuário.

Em relação ao vencedor da partida, a Betfair aponta que o Corinthians aparece com 46% de chances de sair com a vitória e assumir a liderança provisória no grupo em que todos os integrantes estão com 3 pontos. Para a classificação às oitavas, o Timão aparece em segundo lugar, logo atrás do Boca (43%), com 41% de chances de avançar.

Favoritos à artilharia da Libertadores

Na cotação para artilheiro da principal competição do continente, o centroavante do Palmeiras, Rafael Navarro, que marcou um hat-trick contra o Independiente Petrolero e marcou seis gols em apenas duas partidas aparece com 43% de chances de terminar a Copa Libertadores como artilheiro. Na sequência aparece Gabigol, que marcou um gol na competição e foi artilheiro do torneio pelo Flamengo em 2019 e 2021, com 10%. O ídolo da nação atleticana, Hulk, que ainda não balançou as redes no torneio, aparece fechando o pódio com 8% de chances.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp