Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/04/2022 às 17h50min - Atualizada em 28/04/2022 às 00h00min

Arthur Aguiar no 'BBB 22': técnicas de oratória fazem ator vencer o reality. Especialista explica!

Vox2you desvenda segredos da oratória de milhões de Arthur Aguiar que fizeram o ator chegar tão longe no 'Big Brother Brasil 22'.

SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
https://vox2you.com.br/
Divulgação/TV Globo
Como está sua capacidade de comunicação? Você tem conseguido atingir seus objetivos? Segundo a Vox2You - maior rede de franquias de oratória da América Latina, um dos exemplos de grande capacidade de comunicação, atualmente, é Arthur Aguiar, vencedor do reality da TV Globo. O participante do "Big Brother Brasil 22" conseguiu driblar as adversidades do jogo se comunicando com o público de forma estratégica, atingindo o objetivo final, sagrando-se campeão da edição deste ano.
Não é por acaso que o discurso do ator foi chamado de oratória de milhões, pois, por meio dela, trilhou o caminho do sucesso. Qualquer pessoa pode ter uma comunicação estratégica, por exemplo, se sobressair na empresa onde trabalha. "Arthur é uma demonstração de como a aplicação correta das técnicas de oratória não só podem como, realmente, transformam a forma como uma pessoa se posiciona e é vista pelo mundo", Luís Fernando Câmara, CEO e fundador da Vox2you.
Para ter essa boa comunicação, Arthur usou quatro técnicas da oratória, que Câmara lembra, devem ser usadas no nosso dia a dia, conforme nossos objetivos. São elas: storytelling (narração de histórias), modulação de voz, dicção e objetividade.

Segundo a Vox2you, todas as habilidades na oratória de Arthur Aguiar podem ser aplicadas se o indivíduo, por exemplo, quiser se destacar no trabalho. "A gente logo consegue identificar em uma empresa, quem domina de forma estratégica a oratória, pois a pessoa se destaca demais. São elas, em geral, que brilham por onde passam, se sobressaem em reuniões ou crescem rapidamente na empresa onde estão", conclui.
Vox2you
Site da Rede
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Thamiris de Souza (11) 9 7539 - 6558
Jane Cruz (11) 9 8441-1001

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp