Portal Serrolândia Publicidade 728x90
29/04/2022 às 17h21min - Atualizada em 30/04/2022 às 00h01min

Humorista Fabianinho faz a alegria de todos com o personagem Gaúcho da Neve na internet

Ele cria conteúdos para mais de 560 mil seguidores no Instagram e 700 mil no TikTok

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram

O humorista Fabianinho está viralizando e fazendo a alegria de todos os seus mais de 560 mil seguidores no Instagram e seus mais de 700 mil no TikTok, onde ele encanta e abusa das suas piadas com o personagem Gaúcho da Neve, que representar as tradições do povo do Rio Grande do Sul, em especial da Serra Gaúcha.

Tem conteúdos de todo o tipo, onde em um último vídeo compartilhado nas redes sociais, ele aparece bem empolgado com o convite do seu colega Matheus Ceará para uma balada com a presença de muitos famosos, porém desisti de ir no evento devido a falta de churrasco fazendo os seus fãs irem a gargalhada. .

Usando as roupas tradicionais dos gaúchos e até tomando chimarrão, o Gaúcho da Neve faz a felicidade de todos e ele revela ser uma pessoa contra tudo que divide a humanidade, pois acredita que precisa ser respeitado os valores e opções de qualquer pessoa, além de revelar que ama e protege os animais.

"O Fabiano é contra tudo o que divide a humanidade, e respeita os valores e opções de todos, afinal somos todos filhos do mesmo Deus. Sou um amante e protetor dos animais, amo o meu trabalho, sou cristão e falo de Deus e do amor por onde vou. Sou um grande sonhador que jamais vai se cansar de falar que todos somos capazes", disse o Gaúcho da Neve.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp