Portal Serrolândia Publicidade 728x90
29/04/2022 às 17h10min - Atualizada em 03/05/2022 às 00h01min

Cabeleireiro Mário Henrique recebe Romana Novais em seu salão

A esposa do DJ Alok foi até o salão do cabeleireiro "queridinho" dos famosos

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram

Ele é o cabeleireiro queridinho dos famosos. Estamos falando de Mário Henrique conhecido por seus cortes modernos e mudança de looks, se tornou o “queridinho” de várias celebridades e influencers importantes que atende no seu salão em São José do Rio Preto e desta vez, ele recebeu a visita de Ramona Novais, esposa do DJ Alok e muito famosa nas redes sociais com seus trabalhos como modelo e influenciadora com quase 6 milhões de seguidores.

Mário Henrique compartilhou o resultado do look de Romana Novais para o carnaval em seu Instagram @mariohenriqueoficial, que possui mais de 862 mil fãs. Além da esposa de Alok, o salão do famoso hairstylist, localizado na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, já recebeu famosos como Andressa Suita, Aline Gotschalg, Daniele Arruda, Priscilla Faria, Fê Marques, entre outras modelos lindíssimas.

Ele começou a carreira como assistente em um salão. Quando resolveu postar suas criações nas redes sociais, viu tudo mudar: sua cartela de clientes aumentou e em 2017 abriu seu próprio salão. Hoje é embaixador TRUSS, e pode parecer pouco, mas com apenas nove anos de profissão, mas para esse tão gabaritado profissional, isso não faz a menor diferença. Premiado na categoria Cabeleireiro Revelação pela Cabelos&cia e Cabeleireiro Internacional do Ano em 2021, pela American Influencer Awards, já passou pela renomada Pivot Point, entre outras academias internacionais e já fez o cabelo das mais conceituadas influencers brasileiras.

Além disso, Mário Henrique é também um influenciador digital de sucesso, pois ele é criador de conteúdo e dá dicas para novos cabelereiros através do seu Instagram.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp