Portal Serrolândia Publicidade 728x90
03/05/2022 às 17h19min - Atualizada em 04/05/2022 às 00h00min

Participante do Miss Bumbum revela ser apaixonada por política: "Adoro este tema"

Michelly Martins representa o estado do Paraná no concurso que elege o bumbum mais lindo do país

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram: @michelly.martinss
A participante do Miss Bumbum Brasil 2022, Michelly Martins, revelou que é apaixonada por política e se sente muito à vontade sobre falar a respeito deste tema com seus seguidores, amigos e familiares. 

Formada em Relações Públicas, a modelo contou que sempre trabalhou no ramo político, e nesta semana até tirou uma foto segundo o seu título de eleitor para incentivar os jovens a tirar o documento para votarem nas eleições presidenciais deste ano e mostrar a importância dessa eleição, pois estamos vivendo uma época difícil em nosso país.


“Sou apaixonada por política. Sempre trabalhei neste meio e por isso me identifico demais com este tema. Adoro debater com qualquer pessoa sobre os diversos assuntos que abrangem este setor importante demais do nosso país”, disse a beldade que ostenta nas redes sociais seu bumbum gigantesco de 102 cm.

Michelly Martins, que irá representar o estado do Paraná no Miss Bumbum, revelou sempre gostou de participar de concursos de beleza, onde já foi Musa do Trindade em uma edição do Musa do Goianão. Ela se diz amante dos animais e das viagens nacionais e internacionais.

Para acompanhar mais sobre essa loira de parar o trânsito, basta seguir ela através do seu Instagram @ michelly.martinss.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp