Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/03/2017 às 18h07min - Atualizada em 09/03/2017 às 18h07min

PRESIDENTE DO CONSÓRCIO JACUÍPE VAI A POSTO DA EMBASA COBRAR EXPLICAÇÕES SOBRE O ESTADO DA ÁGUA DISTRIBUÍDA NO TERRITÓRIO



 

Não é de hoje que a população do Território da Bacia do Jacuípe reclama do estado da água fornecida pela EMBASA. Nas redes sociais, em sites da região, já se tornou comum esse tipo de reclamação por um serviço de qualidade por parte da empresa.

Na manhã desta quinta-feira (09), o Prefeito de Capela do Alto Alegre, Dr. Nei e também presidente do Consórcio Jacuípe fez uma visita a um dos Postos da EMBASA, para cobrar explicações e solução sobre o estado da água.

‘’ A situação não se limita apenas no município de Capela. É constante as mensagens que chegam ao Consórcio, as minhas redes sociais e a prefeitura, a população de todo o território querendo uma resposta e uma solução para o problema. Eu enquanto presidente do Consórcio Jacuípe me sinto na responsabilidade de dá voz aos demais municípios e ir cobrar isso’’, disse Dr. Nei.

Dr. Nei foi buscar informações no Posto do município de Capela, onde foi recebido por uma funcionária da empresa que lhe entregou uma nota justificando o estado da água. Não satisfeito o presidente solicitou o contato do Supervisor de tratamento de água da empresa.

‘’ Fiz questão de falar com um responsável técnico para saber até quando a população irá passar por esses transtornos. Em conversa via telefone feita no própria Posto da EMBASA, ele me passou que o estado da água é devido à falta de chuvas e as elevadas mortes de algas nas barragens, mas que as alterações na cor e no cheiro da água não causa risco a saúde da população. O técnico ainda me passou que a empresa está trabalhando com força tarefa para solucionar o problema, e inclusive nesta tarde estará vindo a Capela, onde nesta manhã tivemos inúmeras reclamações’’, finalizou o presidente.

Na conversa Dr. Nei ainda questionou aos representantes da empresa a falta de diálogo com a população. A falta de informação e explicações. Foi passado para Dr. Nei um comunicado que é distribuído para a população, caso alguém vá ao Posto de Atendimento.

Veja o comunicado da Embasa clicando no link: http://consorciojacuipe.ba.gov.br/noticia.php?id=174

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp