Portal Serrolândia Publicidade 728x90
04/05/2022 às 18h08min - Atualizada em 05/05/2022 às 00h00min

Dia das Mães do Verdemar tem mimos com preços especiais e dica de receita do chef Léo Paixão

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza

O Dia das Mães está chegando e nada melhor do que escolher um belo presente para homenageá-las e enchê-las de carinho e amor. O Verdemar fez uma seleção de mimos e ofertas para tornar esta data ainda mais especial. Uma dica de presente que tem sido muito procurada na rede são as caixinhas de macarons, um kit repleto desse doce francês super delicado e delicioso que ganhou o coração dos mineiros. 

 

A partir de quinta-feira (05/05), as tradicionais tendas da Floricultura Verdemar estão de volta, com diversas espécies de flores, rosas, suculentas, entre outros mimos. Além disso, os clientes vão receber cartões personalizados para escrever mensagens de carinho para suas mamães. A ação será realizada nas lojas do Verdemar situadas no Sion, Raja Gabáglia, Castelo, Savassi, Luxemburgo e  Jardim Canadá.

 

A rede também convidou o renomado chef de cozinha, Léo Paixão, embaixador do Verdemar, para preparar uma receita especial da “Lasanha da  Nonna”, um prato assinado pelo chef, feito com massa da Villa Giannina. A receita completa está disponível no instagram do Verdemar (https://www.instagram.com/p/CdI0Q8VDckp/). A Lasanha da Nonna é ideal para ser harmonizada com o vinho tinto JP Azeitão, proveniente de vinhas de areias na região de Palmela, em Portugal, que está em oferta até 08 de maio e será comercializado por R$ 59,90. 

 

Para aqueles que querem surpreender as mamães com um saboroso café da manhã, ou um belo almoço, o Verdemar criou um folheto de ofertas para a data. Na padaria, o destaque são os patês, baguetes, focaccia rústica, palmier especial e o quiche de alho poró. Entre os pratos  estão a salada marroquina e as mini-pizzas. Já a mercearia importada reúne produtos como azeite e atum portugueses, massa alemã, tortilhas holandesas, mousse francês, couscous italiano, massas italianas e muito mais. 

 

Outro destaque são as sobremesas de fabricação própria: pudim de doce de leite, nhá benta,  além de tortas de nozes com chocolate, merengue de morango, nozes crocante, prestígio, sonho de valsa, flambada de limão, naked cake, tartellete de morango, entre outros sabores. 

 

A Adega Verdemar também selecionou rótulos dos principais exportadores internacionais como França, Espanha, Itália, Argentina, Portugal e Chile. Há também lançamentos na cervejaria e promoções de rótulos tradicionais nacionais e importados. Para as mamães que amam chocolates, a bomboniere importada da rede está com ótimos preços em barras e bombons franceses, italianos, espanhóis, belgas e ingleses.  

 

Confira todas as novidades no site https://www.verdemaratevoce.com.br/ e no instagram da rede (@supermercadoverdemar). 

 

Informações tenda de flores Verdemar

 

Data: de 05 a 08 de maio

 

Local: Verdemar Sion – Av. Nossa Sra. do Carmo, 1900 – Sion, Belo Horizonte –

Verdemar Raja Gabáglia – Av. Raja Gabáglia, 3600 – Estoril, Belo Horizonte

Verdemar Castelo –  Av. Pres. Tancredo Neves, 2700 – Paquetá, Belo Horizonte

Verdemar Luxemburgo –  Rua Guaicuí, 700 – Luxemburgo, Belo Horizonte

Verdemar Jardim Canadá – R. Vancouver, 40 – Jardim Canadá, Nova Lima

Verdemar Savassi - Rua Fernandes Tourinho, 471 - Funcionários

 

Receita Lasanha da Nonna

Para conferir o vídeo acesse https://www.instagram.com/p/CdI0Q8VDckp/ 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp