04/05/2022 às 13h57min - Atualizada em 05/05/2022 às 00h01min

O Tri Campeão Mundial de motonáutica Lebos Chaguri lança a FMTV com grandes apresentadores e correspondentes do mundo inteiro.

CEO da produtora Acemusic Record’s & Produções

SALA DA NOTÍCIA Maria Emilia Genovesi produtora cultural/ assessora
divulgação
Comemorando trinta anos como CEO da produtora Acemusic Record’s & Produções o Tri Campeão Mundial de motonáutica Lebos Chaguri lança a FMTV, Fmtv.com.br, com grandes apresentadores e correspondentes do mundo inteiro. 

Um sonho que ele acalenta a muitos anos e está se realizando com foco em jornalismo e entretenimento e nomes importantes do cenário brasileiro e internacional  

A ideia nasceu de sua caminhada profissional com seu currículo extenso atuando tanto em música, publicidade e nos esportes. 

Assim nasceu a FMTV que em breve estará no ar através da internet proporcionando o melhor em entretenimento, entrevistas e jornalismo de alta performance 

Lebos reuniu um time de profissionais experientes, que junto com ele irão proporcionar o melhor para os seus telespectadores.  

O time de apresentadores e correspondentes já estão na grade da emissora que inicia seus trabalhos sob a direção de Lebos e a diretora de comunicação Jornalista e produtora cultural Maria Emilia Genovesi .

Alguns dos apresentadores nacionais são: Thiago de Moraes, Claudia Métne, Suzy Ayres, Michelle Vanzella , Lito Cavalcanti e Ennio Ferreira.  

Sobre Lebos Chaguri (Lebinho) como músico e produtor musical :Iniciou sua paixão pela música com 12 anos onde locava equipamento de iluminação para festas e ajudava na sonorização de eventos. Sua   carreira como musico começou na adolescência onde tocava em bandas de Rock com os amigos e aos 18 anos teve início sua profissionalização como musico pianista e organista tocando em festas, casas noturnas, restaurantes, hotéis dentre outros onde sempre solicitavam fitas k7 dele tocando.  

Em seguida como tecladista estreou em bandas de Baile e posteriorirmente começou a tocar com artistas não só exclusivo como foi com atual Wilson & Soraya, Angorás, Caravana do Canta Viola (programa da TV Record) e outros, mas também como Free Lancer de vários outros artistas. 

Sua paixão pela música não só ficou como tecladista em Shows, mas logo começou a produzir jingles e em seguida montou seu próprio estúdio para produções de jingles e por insistência de vários músicos e artistas acabou abrindo o estúdio para gravação de discos onde um dos primeiros trabalhos foi prensado em vinil.  

No estúdio além de técnico, produtor de jingles onde vários de seus jingles se tornaram inovações em campanhas e rádio no Brasil, também começou a produzir artistas onde chegou a ser reconhecido como o melhor produtor do Brasil de Punk Rock no CD da KAOS em um dos anos da década de vinte. Foi percursor no Brasil em produzir RAP em computador com Camburão do Pavilhão 9, New e outros.   Produzia vários estilos desde erudito a sertanejo, gospel, samba dentre outros, mas sempre gostou de criar trilhas e músicas instrumentais que ficavam guardadas para si e amigos no qual sempre houve cobrança dos amigos, músicos e artistas que o conhecem de gravar suas composições para mostrar ao público.  

 A Acemusic Record’s & Produções foi fundada pelo produtor musical Lebos Chaguri (Lebinho) com a finalidade de produzir jingles comerciais, mas no decorrer do tempo seu estúdio passou a produzir bandas e artistas além das produções de jingles, trilhas e vinhetas comerciais. Dentre alguns trabalhos comerciais se destacaram “Cuidado com a língua” dos colégios Objetivo a nível nacional veiculados em Rádios, Livro Anjos em vários volumes em áudio, Vídeos de Lançamento e treinamento da Vilares, posteriores elevadores Atlas e posteriormente Atlas Schindler distribuídos na América Latina 

Idealizador e criador das vinhetas de abertura dos grupos de samba para as rádios do Brasil. Na área artística passou pela Acemusic vários artistas e grupos musicais em produções e pré produções como Malícia, Começo de Conversa, Castiçal, Banda Parati (músicos Cravo e Canela), Banda Freedom , Kadoshi, Kaos 64, Xexel(Timbalada), MRN, Camburão (Pavilhão 9) e muito mais. 

A atuação da Acemusic também focou na área de sonorização para eventos de pequeno a grande porte tendo alguns exemplos feiras de eventos (como REEA a primeira feira de equipamentos de acessibilidade realizada no Brasil). Comícios (Vereadores, Prefeitos, Governadores e Presidentes), Shows ( GeraSamba, Só no Sapatinho, Frank Aguiar, Racionais MC, Tayde & Dj1, Virus 27 etc.) além de gravações comerciais para o exterior.   

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp