09/05/2022 às 07h23min - Atualizada em 10/05/2022 às 00h00min

Rádio Nacional estreia nesta segunda o programa É Tudo Brasil

Novo programa da Rádio Nacional aborda música e entretenimento e vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 18h (às sextas, até 17h).

SALA DA NOTÍCIA Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-05/radio-nacional-estreia-nesta-segunda-o-programa-e-tudo-brasil

Nesta segunda-feira (9), às 16h, estreia o É Tudo Brasil, novo programa de música e entretenimento da Rádio Nacional. Apresentado por Alê Bastos, Ana Pimenta e Marcelo Ferreira, a atração vai deixar os ouvintes por dentro dos novos sucessos da MPB e do pop contemporâneo. Além dos apresentadores, o jornalista Victor Ribeiro marca presença todas as quintas-feiras, com o quadro O Brasil de todos os cantos.



Ouça a matéria da Radioagência Nacional:


















No programa, que vai ao ar de segunda à sexta, começando às 16h, artistas da nova geração dividirão espaço com cantores já consagrados. “O É Tudo Brasil é um programa de música, sobre música, pra tocar música e falar sobre música”, destaca a apresentadora Alê Bastos. O programa apresenta, ainda, um quadro com casos polêmicos de artistas, debates sobre temas relacionados à música brasileira, enquetes diárias direcionadas aos ouvintes, lançamentos e efemérides musicais.



Serão duas horas de bate-papo com artistas, notícias, polêmicas, agenda de shows e interação com os ouvintes. O É Tudo Brasil ainda vai fazer um giro por todo o país, com a participação de parceiros de todas as regiões. Gláucia Araújo, apresentadora da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, diz que o programa vai ampliar os horizontes dos ouvintes, apresentando músicas de todo o país.



No quadro de Victor Ribeiro, que vai ao ar no programa às quintas, o ouvinte vai descobrir artistas que estão despontando na cena musical. Ribeiro adianta os primeiros artistas que estarão em O Brasil de todos os cantos: o artista pernambucano Romero Ferro e o rapper Rod 3030.



A presença do ouvinte também será essencial na atração. Pelo WhatsApp (61) 9989-1202, o público pode enviar opiniões, responder enquetes e participar do debate. Os episódios também serão disponibilizados no perfil da Rádio Nacional no Spotify: para acompanhar, só seguir a playlist do programa



É Tudo Brasil



De segunda a sexta-feira, das 16h às 18h (às sextas, o programa termina mais cedo, às 17h)



Apresentação: Marcelo Ferreira, Alê Bastos e Ana Pimenta (participação, às quintas, de Victor Ribeiro)



Produção e produção de estúdio: Denise Oliveira



Operação técnica: Andrew Wallace



Transmitido em:

Nacional FM 96.1 em Brasília

Nacional FM 87.1 São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ)

Nacional FM 93.7 em São Luís (MA)

Nacional Am de Brasília 980 khz

Nacional do Rio de Janeiro 1.130 khz

Aplicativo Rádios EBC e portal radios.ebc.com.br



 



*com supervisão de Nathália Mendes




Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp