Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/05/2022 às 15h15min - Atualizada em 11/05/2022 às 15h15min

A Podium Vox está realizando em toda a região a escolha do Vereador Destaque 2021.

A Podium Vox empresa promotora de pesquisas e eventos está realizando em toda a região a escolha do Vereador Destaque 2021.

Esse questionário foi enviado para a Secretarias das Câmaras de Vereadores onde respondido e reenviado de volta mostrando a produtividade do Vereador na Câmara.
 
1 – Número de Projetos de Lei de sua Autoria: (     )

2 – Número de Projetos de Resolução de sua Autoria: (     )
3 – Número de Propostas de Indicações de sua Autoria: (__)
4 – Número de Requerimentos de sua Autoria: (___)
5 – Exerce algum Cargo na Mesa Diretora? (__)      Qual?_______________________________________
6 – Exerce Liderança de alguma bancada? (__)
7 – Exerce a Presidência de alguma Comissão Permanente?  (___)
8 – Exercer a relatoria de alguma Comissão Permanente? (__)
9 – Representa a Câmara em algum Conselho, Comitê ou Colegiado Municipal? (__)  Quantos? (__)
10 – Quantas Faltas nas Sessões Ordinárias no ano de 2019. Assinale um “X” -  00: (_);  01 a 03: (_);   mais de 04: (_).
 
Nesta semana que passou sendo na quarta dia 04 de maio 2022 aconteceu em sessão extra-ordinaria na Câmara de Vereadores de Caldeirão Grande a solenidade de entrega aos Vereadores Destaque da Cidade de Várzea do Poço Jackson, Ninho de Vadinho e o Presidente da Câmara por Excelência Administrativa Val do Hospital, da Cidade de Saúde Vereadores Destaques Marivaldo e Roberval, Cidade de Caem os Vereadores Destaque e Presidente da Câmara Pablo Piauhy por Excelência Administrativa e Toinho Araponga e os Anfitriões Vereador Vagner Oliveira Presidente Excelência Administrativa e Vereadora Destaque Anatália Rios.


 
Já na quinta feira dia 05 de maio na Câmara de Vereadores Ourolândia a Homenagem foi aos Vereadores da Cidade de Umburanas e Ourolândia sendo eles o Presidente da Câmara de Umburanas Sostenis Almeida por Excelência Administrativa, vereadores Neto Camacan, Rúbia Mabel( ausente) e Joelma Alves, de Ourolandia Presidente Lilian Enfermeira Por Excelencia Administrariva e Vereadores Jeanes Ribeiro, Adailton Gama e Pretinho da Gameleira.


 
A apresentação do Eventos por conta do Radialista Anselmo Luiz da Rádio Serrana líder.

 
Próximas solenidade de reconhecimento aos vereadores destaques da região continua a acontecer onde Mirangaba, jacobina, Quixabeira e Várzea Nova serão as próximas câmaras.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp