Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/05/2022 às 17h09min - Atualizada em 14/05/2022 às 00h00min

Primeiro lote da VII Corrida e Caminhada Inclusão a Toda Prova com desconto encerra-se dia 19 de maio

Promovido pelo Instituto Olga Kos, a prova será realizada em 10 de julho

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa Instituto Olga Kos
https://institutoolgakos.org.br/
Corredores na V Corrida e Caminhada realizada em dezembro 2021.
O Instituto Olga Kos (IOK) anuncia que o primeiro lote de inscrições para VII Corrida e Caminhada Inclusão a Toda Prova encerrará no próximo dia 19 de maio. Os corredores e os caminhantes pagam hoje em dia R$ 48,90, preço total, e garantem, assim, a sua participação em uma das corridas de rua mais populares de São Paulo. Depois da virada de lote, o valor será superior a R$ 50.  O trajeto é composto por 6,1km e 10km – corrida ou caminhada. A largada será realizada a partir das 7h.

Pela primeira vez, o evento será realizado no inverno, já que costuma acontecer no início de dezembro. Devido à pandemia de Covid-19, não pôde ocorrer em 2020, e duas edições já aprovadas pelo Ministério da Cidadania – uma vez que se trata de Lei de Incentivo ao Esporte – acumularam-se para 2022, e a inicial delas ocorrerá em 10 de julho de 2022.
A entrega dos kits, que incluem camiseta, número de peito, sacochila e squeeze, será efetuada em dia e horário escolhidos pelo atleta no ato da inscrição – entre os dias 6 e 9 de julho, das 11h às 21h,  “evitando, assim, aglomerações” – no shopping West Plaza, localizado na avenida Francisco Matarazzo, na zona oeste da capital. Ao fim da prova, as medalhas serão entregues.

Para efetuar a inscrição como PcDs será obrigatório o envio de um e-mail para [email protected] acompanhado de laudo ou documento comprobatório desta condição juntamente com documento de identificação com foto. Após o recebimento, análise e aprovação dos documentos, os organizadores da prova enviarão, também por e-mail, um cupom para que o atleta possa finalizar sua inscrição.

O Instituto Olga Kos se reserva o direito de realizar alterações no referido regulamento sem aviso prévio caso seja necessário. Não serão validados pedidos de inscrição enviados via redes sociais e/ou outro meio de comunicação que não seja o endereço: [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp