Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/05/2022 às 17h32min - Atualizada em 14/05/2022 às 00h01min

Sertanejo gato! Matheus Gabriel exibe boa forma e chama a atenção na internet

Cantor compartilhou nas redes sociais os hábitos saudáveis que segue à risca com acompanhamento de especialista

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Com uma pouco mais de um ano de carreira o cantor e compositor Matheus Gabriel vem chamando bastante atenção tanto por sua beleza, quanto por seu talento musical que se destaca cada vez mais no cenário atual. Não é por acaso que ele é conhecido como “galã sertanejo”.

Em suas redes sociais o gato de 26 anos mostra um pouco da sua rotina de exercícios, exibindo seus cuidados para dar um “upgrade” na sua boa forma. Além de todos os detalhes sobre o seu acompanhamento com nutrólogo, treino de musculação e box.

Da mesma maneira que sempre sonhei em levar minha música pra maior quantidade de pessoas possíveis e cantar nos maiores palcos do Brasil, sempre quis ter o tão sonhado abdômen trincado.  Comecei a treinar aos 16 anos de idade, mas nunca tive um foco real, acredito que era só vontade de chegar em um corpo legal e ainda não fazia sentido pra mim além de estética. Admito que demorei muito tempo pra virar a chave e  saber a coisa ideal em se fazer.  Quando entendi que vai além de estética a coisa começou a fazer sentido. Descobri que mudou minha vida em várias questões, meu desempenho em várias outras coisas melhoraram, meus hábitos se tornaram mais saudáveis e consequentemente minha vida começou a ter mudanças. Quando você tem disciplina em fazer dieta, em treinar, em fazer o que tem que ser feito. Tudo muda. Admito que é difícil viver uma vida saudável, e até demorei pra chegar nesse ritmo, mas quando você entende que estar em alto nível a concorrência é menor por que você está concorrendo apenas com você mesmo. Você entende o sentido de tudo”, finalizou o artista.

Seu último trabalho é o DVD “Respira”, composto por oito canções, direção feita por Dudu Oliveira e Geninho (Genilson Farias), grandes produtores musicais que fazem parte da equipe de Zé Neto e Cristiano, conterrâneos de Matheus Gabriel.  O projeto está disponível nas principais plataformas de áudio e acumula  milhões de visualizações no YouTube.

Instagram: https://www.instagram.com/matheusgabriel/
Canal YouTube: https://www.youtube.com/c/MatheusGabrielOficial
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp