Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/05/2022 às 16h10min - Atualizada em 15/05/2022 às 00h00min

São Cristóvão Saúde mantém patrocínio com o Esporte em 2022

Grupo revela, com entusiasmo, as renovações de parceria com clubes e atletas

SALA DA NOTÍCIA São Cristóvão Saúde
São Cristóvão Saúde
Com o objetivo de estimular a prática de atividades físicas e promover o esporte e entretenimento, o Grupo São Cristóvão Saúde, em 2022, renovou o patrocínio com as seguintes modalidades esportivas:

Clube Atlético Juventus - CAJ

No início de 2022, o contrato com o time tradicional da Mooca foi renovado por mais um ano, através do time profissional de futebol masculino. O patrocínio master contempla a logomarca no peito e nas costas da camisa oficial da equipe, duas placas de campo no estádio da Javari, exposição da marca em eventos oficiais e em outros eventos locais nas dependências da praça de esportes no Estádio Conde Rodolfo Crespi e em sua sede social, ingressos VIP/Camarote nos jogos da rua Javari, camisas oficiais do time durante o período de vigência do contrato e envio de ambulância UTI nos jogos de mando do Juventus.
 
Portuguesa de Desportos
A consolidada parceria junto ao time de futebol profissional masculino inclui o São Cristóvão Saúde como patrocinador master, abrangendo a aplicação da logomarca Institucional na parte frontal das camisas oficiais de jogo e treino, placa no setor cadeiras cobertas no Estádio do Canindé, logomarca no backdrop (painel de entrevistas), placas de campo com metragem de 6 x1 (conforme padrão da Federação), logo no site oficial da Portuguesa e ações conjuntas de marketing.
 
Agora, com ainda mais alegria e entusiasmo, devido a retomada do time para primeira divisão do Campeonato Paulista, conquistado no Estádio do Canindé contra o Rio Claro, pelas semifinais da série A2 , no dia 09 de abril. Além disso, também no mês de abril, a Lusa levou o título de campeã do Paulistão A2 2022, vencendo, em casa, o São Bento por 2 X 0. 
 
SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

Considerado um dos maiores clubes do país, o Sport Club Corinthians Paulista também conta com o patrocínio do São Cristóvão Saúde. Na ocasião, o Grupo atua em duas categorias distintas, sendo o patrocinador master do time de futsal masculino e o apoiador do time de futebol feminino.
 
A parceria contempla diversos campeonatos e jogos de ambos os times, inclui a exposição da marca nos uniformes das equipes, ações de relacionamento envolvendo os torcedores, associados do clube e beneficiários do São Cristóvão Saúde, entre outras.

No Futsal Masculino: inclui logomarca no peito da camisa oficial da equipe, exposição da marca em placas de quadra durante as partidas de mando do Corinthians, ingressos para jogos no ginásio Wlamir Marques e ingressos no setor Oeste Superior para jogos na Neo Química Arena, cujo mando seja da equipe profissional de futebol de salão masculino do Corinthians, placas de quadra nos jogos no ginásio Wlamir Marques, stand do São Cristóvão Saúde durante os jogos no ginásio Wlamir Marques, tour na Neo Química Arena, conteúdos digitais com os jogadores dessa categoria e ações promocionais no Parque São Jorge. 
 
No Futebol Feminino: exposição da marca São Cristóvão Saúde nos shorts do uniforme da equipe, placa de campo no CT, elaboração de conteúdo e demais ações, camisas modelo torcedor e ingressos para os jogos no estádio Alfredo Schürig de mando do Corinthians Paulistão 2022. 
 

Paulistão 2022
O São Cristóvão Saúde retomou o plano de mídia no Campeonato Paulista de Futebol de 2022, expondo a marca São Cristóvão Saúde através de led total de campo, marcando presença com duas placas de publicidade no gramado durante os jogos exibidos de forma televisiva, quando da indisponibilidade do estádio em dispor da tecnologia. Adicionalmente, contamos com o televisionamento por meio da plataforma digital Youtube, posts nas redes sociais do Paulistão, além de ingressos para os jogos realizados em São Paulo.
 
Como novidade, nos foi ofertada a ação “Dia de Craque”, na qual utilizamos para reforçar nosso relacionamento com as plataformas de vendas, reconhecendo aqueles que fazem a diferença no dia a dia junto ao time Comercial. Nessa ação, realizada no mês de março, estavam inclusos: transporte, tour nas dependências do estádio, distribuição de brindes e, por fim, acompanhar a partida de camarote com comida e bebida inclusas.

Essas contrapartidas fizeram com que nossa marca estivesse cada vez mais presente nas transmissões, canais de comunicação, além de reconhecer os esforços dos canais de vendas
 
Vôlei Feminino São Cristóvão Saúde/ Osasco

Em 2022, mantemos o patrocínio com o time de Vôlei Feminino do São Cristóvão Saúde/ Osasco. A parceria contempla o uso da marca e aporte financeiro tendo a visibilidade publicitária da marca em propriedades de marketing, incluindo: naming right da equipe, logomarca na frente e costas dos uniformes de jogo/treino e comissão técnica, placas/ painéis estáticos espalhados pelo Ginásio, placa de quadra durante os jogos liberados pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e FPV (Federação Paulista de Volleyball), ativações comerciais do Plano de Saúde no Ginásio de Esportes, ativações junto à torcida durante os jogos, divulgação da marca e informativos Institucionais nas mídias sociais do clube, utilização do uso de imagem junto às atletas e comissão técnica para ações comerciais e publicitárias, marca São Cristóvão Saúde nas propriedades e utensílios do time, além dos uniformes do staff operacional e demais ações.
 
Kart
Outra renovação no âmbito esportivo em 2022 foi com o piloto mirim de kart, Gabryel Romano, cujo apoio vem desde 2019. A Instituição patrocina o uniforme completo do piloto, incluindo layout do carro, possibilitando, também, a mudança de equipe, sendo composta por chefe de equipe/ preparador de motor mecânicos, coach e telemetrista, além de cessão de ambulância nos campeonatos disputados esse ano, que inclui: Copa V11 Aldeia Cup 2022, Copa São Paulo Light de Kart, Copa Speed Park, Troféu Ayrton Senna de Kart, Campeonato Brasileiro de Kart e Copa do Brasil de Kart. 

Conforme afirma o Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, “Patrocinar o esporte, em suas diversas modalidades, é muito mais do que corroborar com a diversão e entretenimento, é incentivar o exercício e a prática esportiva, integrando nossa marca à saúde física e mental, mantendo a vida sempre em movimento”, finaliza.
 
 Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde
Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde possui 10 Unidades de Negócio, que englobam: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Centros Ambulatoriais, Centro Cardiológico, Centro Laboratorial (CLAV), Centro Endogástrico (CEGAV), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP Dona Cica) e Filantropia. Referência em saúde, na cidade de São Paulo, a Instituição completou 110 anos em dezembro de 2021. O Grupo promove uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o complexo hospitalar conta com 285 leitos, além de oito Centros Ambulatoriais, que realizam milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 156 mil vidas do Plano de Saúde e 16 mil vidas do Plano Odontológico.

 O Grupo São Cristóvão Saúde tem como Presidente/ CEO o Engº Valdir Pereira Ventura, responsável pelas Unidades de Negócio e, desde 2007, atuando à frente das decisões Institucionais. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp