16/05/2022 às 17h09min - Atualizada em 17/05/2022 às 00h01min

Seis noites de sucesso marcam primeira edição da XPO Club

Primeira balada eletrônica da Expoingá surpreendeu e fez história

SALA DA NOTÍCIA Brenda Caramaschi
Seis noites de sucesso marcam primeira edição da XPO Club
Primeira balada eletrônica da Expoingá surpreendeu e fez história

Colocar 26 DJs para tocar em uma das cinco maiores feiras agropecuárias do Brasil era um risco: como seria a receptividade do público a uma festa com ritmos tão diferentes dos tradicionalmente ouvidos dentro da feira?

Mas a XPO Club, balada inspirada nas melhores propostas de clubs do mundo e em grandes festivais eletrônicos, surpreendeu positivamente. Com capacidade para duas mil pessoas, a casa funcionou com lotação máxima em praticamente todas as noites.

“A XPO Club foi a grande inovação da Expoingá esse ano e como uma das maiores exposições do País, a feira é um evento que dita comportamento. Fizemos uma festa eletrônica dentro de uma feira agropecuária e ela foi um sucesso. E ainda, tudo isso foi realizado no ‘solo sagrado’ da Barraca Universitária, que acontece há mais de 20 anos e é um evento tradicional, ‘Top of Mind’, e essa é uma grande prova de que o público gosta de entretenimento e se diverte em contextos diferentes e com cada vez menos preconceitos em relação à música”,diz Jany Lima, head de conteúdo do Grupo Maringá de Comunicação e idealizadora do projeto artístico que norteou a criação da balada.

A XPO Club é uma marca nova, criada pelo GMC Eventos e pela Diverti para atender a uma expectativa da Expoingá de ter uma entrega diferenciada e inovadora. “O resultado foi fabuloso tanto falando da experiência e entrega quanto com a identificação do público. Inovamos e mostramos que o mundo está em transformação. Foi uma grande vitória e temos certeza que é uma marca que fará história dentro da Expoingá”, comemora Jany. Nomes como Malifoo, MAVI, Vinne, Victor Einstein, Lucas Beat, Constantinne, Hawk e Bhaskar, além de DJs locais e regionais que vêm se destacando no cenário, cumpriram com a missão de surpreender o público e proporcionar sensações inéditas, junto com a cenografia diferenciada e espaços instagramáveis espalhados por toda a estrutura.

A Barraca Universitária vai ocorrer em agosto, com datas e atrações que devem ser divulgadas em breve.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp