Portal Serrolândia Publicidade 728x90
20/05/2022 às 17h11min - Atualizada em 22/05/2022 às 00h00min

Jungle traz corredor olímpico para enaltecer vida saudável em prova na RioMar, em Fortaleza

Daniel Chaves, que representou o Brasil na maratona nos Jogos Olímpicos de Tóquio, disputará os 21k da Track & Field Run Series, na famosa orla da capital cearense, neste domingo

SALA DA NOTÍCIA Manila Comunicação
Divulgação/Jungle

O maratonista Daniel Chaves será uma das estrelas da etapa RioMar – Fortaleza da Track & Field Run Series, que será realizada neste domingo, na capital cearense. O atleta olímpico, que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, representará o ‘time Jungle’ na prova em sua segunda visita à famosa orla na capital cearense. E, apesar de ser integrante do pelotão de elite brasileiro nas principais competições pelo mundo, estará presente para enaltecer a prática de esportes e a escolha por uma vida mais saudável.

“É minha segunda visita à Fortaleza e sinto um orgulho imenso em poder participar de iniciativas que inspirem as pessoas a terem uma vida mais saudável, praticando esportes e fazendo melhores escolhas. Estou participando da prova a convite da Jungle, mas não estou indo para competir, para brigar por pódio. O importante é estar junto com essa galera”, afirmou Daniel Chaves.

Tendo como pilares da marca a prática esportiva e a vida saudável, Jungle espera mais uma vez motivar o público com a presença de um atleta olímpico. Ainda mais ‘em casa’, uma vez que a sede da empresa é em Fortaleza.

“O conceito de todas as nossas marcas está atrelado à saúde, esporte e alimentação de qualidade. Jungle é exatamente isso, já que entrega o máximo de eficiência e é feito apenas de suco de frutas, tapioca e água de coco. Quanto mais pudermos levar nossa filosofia de pureza e simplicidade para ajudar às pessoas a fazerem melhores escolhas, melhor. E ter um atleta olímpico conosco é uma ajuda e inspiração incrível”, disse Rodrigo Carvalho, um dos fundadores da Positive Brands, detentora da marca Jungle, que também correrá a prova ao lado de Daniel Chaves e de seu irmão, Felipe Carvalho, outro sócio fundador da empresa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »