Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/05/2022 às 10h14min - Atualizada em 25/05/2022 às 10h14min

Sicoob recebe o Prêmio Destaque Empresarial

Na noite do último sábado (21/5), o Sicoob participou da entrega do Prêmio Destaque Empresarial, realizado pela ACJIA (Associação Comercial e Industrial de Jacobina), na cidade de Jacobina.
 
O coquetel de premiação ocorreu no Centro de Convenções da Faculdade AGES, no qual as instituições que mais se destacaram em 2021 foram reconhecidas, considerando a opinião dos consumidores em relação a atendimento, marketing, investimento e serviços agregados. 
 
No segmento “Cooperativa de Crédito – Instituição Financeira”, o Sicoob Coopemar conquistou o troféu do Prêmio Destaque Empresarial 2021.
 
A solenidade ocorreu com a presença de autoridades municipais e mais de 80 empresários que também se destacaram na premiação.
 
Exultante, o Sicoob Coopemar externa gratidão a todos os associados e usuários do nosso sistema, que corroboraram para o crescimento e avaliação positiva da Cooperativa. Aos nossos funcionários, o nosso reconhecimento de que vocês são essenciais ao nosso avanço e responsáveis pelo atendimento humanizado que tanto nos orgulha.
 
Sicoob. Faça Parte.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp