Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/05/2022 às 11h49min - Atualizada em 29/05/2022 às 00h00min

Mizuno é a patrocinadora oficial da Insane Runners Experience

Marca se reconecta aos apaixonados pela corrida por meio de prova que percorrerá 100km da Estrada Real, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (27)

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
Divulgação
Em 2022, a Mizuno retorna ao mercado running com força total, apostando em diversos lançamentos para os corredores e também em patrocínio de provas, como a Insane Runners Experience, que acontece nesta sexta-feira (27) na Estrada Real (MG), uma das rotas mais importantes e históricas do Brasil.

Serão 34 corredores desafiando os 100 km do percurso. Deles, 4 irão correr solo, 3 duplas revezarão a distância e o restante completará o percurso em equipes de quarteto. Além do patrocínio à prova, a Mizuno enviou seu último lançamento para os corredores, o tênis Wave Sky Rise 3, modelo com a tecnologia Mizuno Enerzy – que proporciona máximo amortecimento, conforto e retorno.

Entre os corredores que participarão da Insane Runners Experience estão nomes conhecidos no universo do running e fitness, como Gustavo Maia, apresentador do Programa Fôlego, e a corredora e influenciadora Paola Carrijo.

A prova, além de explorar as tradições e belezas do percurso, tem o propósito de conectar pessoas das mais diversas regiões do país e evidenciar a amizade e a união que a corrida proporciona.

Será possível acompanhar toda a aventura da Insane Runners Experience em tempo real através do Instagram @insanerunners.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp