04/06/2022 às 21h22min - Atualizada em 04/06/2022 às 21h22min

BA-417, BR-324 até Várzea do Poço, passando por Serrolândia, serão pavimentadas

- Com informações de Elsimar Pondé, correspondente da Rádio Sociedade em Feira de Santana.
Foto: Artur Lopes / Concef

Sair de Várzea do Poço e Serrolândia em direção aos municípios de Jacobina e Capim Grosso será mais rápido e seguro com a pavimentação da BA-417.

O aviso de licitação para pavimentação de 30,9 km do trecho entre o entroncamento da BR-324, Serrolândia e Várzea do Poço foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de terça-feira (31).

Os serviços na região do Centro Norte baiano serão realizados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). A obra vai atender mais de 134 mil moradores de Várzea do Poço, Serrolândia, Jacobina e Capim Grosso. Os envelopes com as propostas das empresas interessadas serão abertos em 06 de julho.

Na região, os processos licitatórios já estão em andamento para a pavimentação de 10,2 km da BA-142, que liga Tapiramutá até Volta Grande, e de 16,1 km da BA-424, do distrito de Angico até Mairi.

A Seinfra está implantando pontes, bueiros e passagens molhadas através do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias (Premar). Os serviços de manutenção na BA-130, entre Capim Grosso, Várzea da Roça, Mairi e Baixa Grande se encontram em execução através do Consórcio Bacia do Jacuípe.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp